Sempre fiquei divido com as respostas, vocês realmente só gostam quando gozam ou se sentem satisfeitas com uma transa boa mas sem gozar?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/10/2021 22h43
Depende. Às vezes sim.
anônima
07/10/2021 23h17
Goza juntinho claro ..
anônima
07/10/2021 23h13
Sim.
Não gozar pode dar até a sensação (pra mim) de não ter feito sexo. Eu sinto vontade de ter mais até gozar.
anônima
07/10/2021 23h19
Não sei, mal beijo na boca.
eles respondem
anônimo
07/10/2021 22h42
Para a mulher é diferente mesmo. Já vi várias dizerem que, mesmo sem gozar, estão satisfeitas. Há um nível que elas alcançam que é prévio ao orgasmo, mas que lhes parece aceitável.
Vamos conferir as respostas.
anônimo
07/10/2021 22h38
Cara, pergunta meio sem noção kkkkkkk quando vc ta com fome e sai pra comer pizza vc se satisfaz só com o cheiro da pizza? Kkkkkkk
anônimo
07/10/2021 23h32
cara... isso é bem interessante, eu as vezes quando eu bebo umas cervejas eu fico no sexo muito tempo e as vezes não consigo gozar, até a hora que ela cansa e a gente para. Porém eu sito todo o prazer normalmente, todas as sensações boas e acabo ficando satisfeito mesmo sem ter gozado. Não sei se para a mulher é assim também.