Percebo na relação dos meus pais com os meus irmãos e no comportamento dos meus sogros com meu namorado. Normalizam tudo,e a passada de pano é grande... Difícil ser mulher.
Na minha casa tudo me criticam! E não me considero uma filha ruim. Trabalho,estudo, responsável, carinhosa... Desconheço pessoa mais exemplar do que eu! Para os meus pais só existe o mundo azul deles,dane-se a única filha mulher.
Estou cansada de tudo.

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
07/10/2021 22h56
anônimo
07/10/2021 23h10
Vc precisa fazer uma terapia... parece ter muitos problemas
anônimo
08/10/2021 09h01
Se sua família é tão sexista, você deve deixar isso bem claro para eles. Não é um site de internet que precisa ouvir sua voz.
anônimo
08/10/2021 11h17
nem vem com esse mimimi feministas... esse problema é só teu com teus pais... se vira para resolver. Arruma um emprego e vai morar sozinha.
anônimo
08/10/2021 09h09
aqui em casa era diferente, todas cagadas que eu fazia meus pais me amassava na pancada, nao tinha dessa de passar pano n kkkkkk
08/10/2021 10h56
Só se for na sua família.
Porque na minha casa, era o contrário. Tenho mais dois irmãos e uma irmã, todos mais velhos que eu.
A "princesita de papá" sempre foi tratada como tal, enquanto eu e meus irmãos só tomávamos chinelada na cabeça (verdade que a gente merecia na maioria das vezes). Detalhe que minha família é extremamente conservadora até a medula.
Quando íamos para a escola, nossa obrigação era "proteger a irmã". Meu pai deixava bem claro que se algo acontecesse a ela, minha mãe ia acabar comigo e meus dois irmãos, jajaja!
anônimo
08/10/2021 11h20
Disse Dotti de 14 anos.
08/10/2021 11h36
Vai nessa… kkkkkkkk
Só vai achando que é doce desse jeito, a grama do vizinho é sempre mais verde kkkkkkk
anônimo
08/10/2021 11h34
Fui criado por uma mulher e ela sempre criticou duro essas coisas então... Eu preferia ser criado por pais mesmo pra ter essa "vantagem" o problema do mundo não é de gênero. E de seres humanos mesmo
08/10/2021 11h20
Sim bem vindo a sociedade machista
anônimo
08/10/2021 11h19
Infelizmente muitos da geração passada realmente e assim, mas as coisas estão mudando, e acho que cada vez mais a igualdade será normalizada e aplicada
08/10/2021 11h03
Homem Sempre pode tudo mesmo.
Ainda bem que eu não sou mulher.
anônimo
08/10/2021 10h53
Sinto muito q na sua casa seja assim, mas já ouvi relatos de pessoas q presenciavam a situação oposta (a filha ser exaltada e o filho não)
anônimo
08/10/2021 10h48
Na minha família não é assim
anônimo
07/10/2021 22h58
Comigo não, sempre me fudi na mão das minhas irmãs e mesmo hoje eu tenho que engolir muita coisa para ficar dboa na família.
elas respondem
08/10/2021 10h28
Aqui em casa nunca foi assim, jamais senti essa diferença.
anônima
08/10/2021 09h00
Eu acho que você tem complexo e precisa da constante provação das pessoas ao seu redor, se você já não se acha a pessoa mais exemplar do mundo já não é o suficiente?
08/10/2021 11h30
Vive sua vida mulher, parece q quer a aprovação dos outros, uma tapinha nas costas dizendo "vc é ótima" Só vive em paz e bola p frente.
Aqui em casa nunca teve essas coisas e tenho dois irmãos mais velhos. Quando pequena eu era protegida por ser a menina, depois minha mãe queria que eu aprendesse a fazer de tudo p ñ precisar da ajuda de ninguém, mas quando eu era adolescente odiava isso pq ñ enxergava dessa forma né, passar de princesinha protegida p alguem mais independente ñ fazia sentido na minha cabeça, mas agora q cresci percebi isso e lido com minhas coisas sozinha, meu pai até me ensinou a como cuidar da casa, mas sou péssima nisso kkkkkk só sei passar uma massa corrida e pintar, eles nem ficam no meu pé pq sabem q eu posso me virar sozinha.
anônima
07/10/2021 23h12
Te entendo.
Sempre passaram o pano para o meu irmão.
anônima
08/10/2021 11h22
Na minha casa é a mesma coisa, meus irmãos podem fazer o que for mas a minha irmã e eu temos que seguir um padrão para não ser considerada uma mulher ruim ou filha ruim