Hoje eu simplesmente pedi pra ir ao banheiro lavar meu óculos e fui CRUCIFICADA. Pedi à professora que me deixasse ir ao banheiro. Ela n deixou,mesmo eu pedindo mais uma vez, já q óculos sujo é horrível. Já q ela n tinha deixado, eu perguntei se ela tinha algum papel pra me emprestar. A mulher surtou. Levantou da cadeira e começou a dizer " a tananã é muito folgada e sem noção " pra toda sala. Me chamou várias vezes dele folgada e sem noção apenas por eu ter pedido pra limpar meu óculos. Eu tô morrendo de raiva gente. Na moral, nunca fizeram i isso comigo. Nunca mesma. Estou profundamente chateada. O que seu faço se ela fizer denovo, já q n é a primeira vez q isso acontece?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
07/10/2021 23h20
No sétimo ano eu também tinha uma professora chatona assim, ela ficava ameaçando chamar minha mãe no colégio só por eu levantar da cadeira e jogar papel no lixo, acabou que foi eu que chamei minha mãe pra ela, e ela ficou com cara de cool, nunca mais me encheu o saco.
anônimo
07/10/2021 23h21
Ou tu é folgada pra krl mesmo e só enche a poha do saco ou ela só é descontrolada e infelizmente você ficou quietinha vendo ela fazer esse fuzoe todo
07/10/2021 23h23
tananã, que nome estranho vc tem.
07/10/2021 23h25
Limpa na cortina, as da frente, nas do fundo da sala tem catarro.
anônimo
08/10/2021 00h00
Sim, ela te odeia desde o seu nascimento.
elas respondem
anônima
07/10/2021 23h25
Já passei por humilhação de professor tb viu. Só o tempo mesmo pra te fazer esquecer.
Eu no seu lugar falaria tudo o que ela fez com vc na diretoria, pelo menos lá eles podem dar um sermão nela e fazer ela ficar mais esperta