Fui direta com ele e pedi pra ficar com ele, mas ele falou que primeiro ele teria que se resolver com a ficante dele, que ele falou que enquanto não se resolver ele não fica com ninguém.
Aí ok, larguei mão dele... Aí agora que eu tô de boa, ele fica me mandando mensagem todos os dias e me chamou pra sair. Notei que ele fica olhando minhas coisas. Ele tá interessado? O que significa esse comportamento dele?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/10/2021 23h30
Sim ele está interessado. E foi honesto da parte dele não ter ficado contigo pq estava noutra. Provavelmente ele se resolveu na outra história. Confirma se ele tá msm solteiro. E se tiver solteiro o que te impede? Se ainda tiver afim, é claro
elas respondem
anônima
07/10/2021 23h29
Sim, ele deve ter largado dela pra ficar contigo.

Melhor do que ficar enrolando 2 ao mesmo tempo.
anônima
07/10/2021 23h54
Você sente algo por ele? Faz tempo que você pediu pra ficar com ele?
anônima
07/10/2021 23h24
acho que ele resolveu as coisas com a ficante dele e ta indo atrás de vc
anônima
07/10/2021 23h28
Provavelmente ele resolveu o que tinha que resolver e agora tá indo atrás de você.
anônima
07/10/2021 23h31
Provavelmente tem interesse.