Já fizeram isso?

>>>> pergunta inspirada em uma resposta que obtive em uma pergunta que fiz

elas perguntam
1 4
eles respondem
18/11/2016 06h57
Pq atingir ?
Vai ficar enrolando uma pessoa que provavelmente quer ficar com voce para fazer ciuminho no ex, baita maturidade guria, deixe lado ou vai atras de quem vc gosta de verdade.
elas respondem
anônima
18/11/2016 02h12
Acredito que atinge pouco, serve mais para quem ficou se autoafirmar e provar pra si mesmo e para os outros que está bem e superou rapido o término
anônima
18/11/2016 02h30
Não. Não vale a pena, além de vc estar usando outra pessoa para tomar uma atitude desesperada e egoísta. Por fim, acho bom evitar para vc não entrar em um círculo de dependência de relacionamentos.
18/11/2016 00h40
Nunca fiz isso.
Se é "no fim do relacionamento", então ainda há relacionamento. Portanto, é traição.
anônima
18/11/2016 06h59
Atinge sim, ela nunca mais vai olhar na sua cara. Se seu objetivo era causar arrependimento, já não deu certo. Sabe o que é melhor? Vc seguir sua vida e esquecer dela, olha que maravilha.