No início era somente sexo, levamos isso por uns 6 meses, inclusive foi com ela que perdi minha virgindade. Para ficar mais claro Tenho 21 e ela 27. Depois desse tempo resolvi falar que preferiria ficar só com ela e ela fez o mesmo, mas agora ela está cobrando mais aproximação com a filha dela e eu não consigo fazer isso. Acredito que ela irá cada vez mais querendo uma figura paterna. Falei isso a ela e ela disse para vivermos o hoje sem criar planos para o futuro então. Acham que devo cair fora? Gosto muito dela, mas não da ideia de ter que criar a filha dela.

eles perguntam
2 5
elas respondem
07/10/2021 23h59
Pensei que as pessoas levassem a bagagem toda junto...
Se quer só comer ela, fala com ela logo sobre isso e da um basta nessa bagaça de uma vez.
anônima
08/10/2021 00h06
Tem que ser sincero.
eles respondem
anônimo
08/10/2021 00h04
Você deveria ficar com uma MSOL.
anônimo
08/10/2021 00h10
Você é o típico bobão virjao que elas buscam depois de darem bastante pros cafageste, carente...

anônimo
07/10/2021 23h58
Quando tu notar vai tá fazendo café da manhã pras crianças e buscando na escola
anônimo
07/10/2021 23h59
É impossível namorar uma mãe solteira sem se tornar o padrasto ou figura paterna como você falou.

Não engane ela e seja sincero, pois mentir que quer conhecer a filha só vai criar falsas esperanças que ela encontrou o “ homem perfeito " para ela.

e dps vc vai cair fora e ela vai ficar mal.

sem contar que criança se apega fácil, então é ruim 2x vc mentir e enganar a mãe e a filha.
08/10/2021 00h47
Entrou numa furada