Sabe quando o papo tá gostosinho e por algum motivo (leia-se outra mulher entrando na história) e o negócio desanda.. vocês tem mania de reler conversas? O que vocês fazem com as conversas depois que o contato acaba?
Acho que estou apegada justamente por ficar relendo as conversas (e tem muita coisa..), até o início de setembro eu nem curtia esse cidadão.. agora fantasio até relacionamento.. help

elas perguntam
2 5
eles respondem
08/10/2021 00h54
apaga, arquiva
25/10/2021 13h24
Provavelmente
elas respondem
anônima
08/10/2021 00h45
Foque em outras coisas, exclua o contato dele e pare de monitorar as redes sociais dele.
Você tem que agir como se ele não existisse, como se você não o conhecesse. Coloque isso em tua mente e logo deixará de fantasiar.
08/10/2021 00h28
Apaga esse trem aí kkkkk
08/10/2021 00h40
Também sou muito apegada a mensagens. Quando vejo que ta fazendo mal, tomo vergonha e apago.
anônima
08/10/2021 01h10
Eu sou do tipo que guardo fotos, conversas e tals. Mas quando vejo que preciso me desfazer pra esquecer, eu excluo tudo.
08/10/2021 01h14
Pare de reler as conversas principalmente se ele parou de te dá atenção