A outra veio me mandar mensagem dizendo que acredita nela porque existem coisas na justiça que a gente não vê, sendo que a justiça trabalha com fatos e provas, não há nada mais a se fazer. A guria só mente e chora, não apresentou o vestido que supostamente estaria ensanguentado e com sêmen. Aparece andando normal nas câmeras e ainda diz que tava dopada. Dentre outras coisas... preguiça de discutir com gente hipócrita

Quem falar merda assiste a audiencia completa, 3 horas de mentira pura

elas perguntam
10 4
eles respondem
08/10/2021 01h32
O problema são os juízes da internet que condenam antes mesmo de qualquer prova, a justiça trabalhar com provas, sem provas, o acusado é inocente.
anônimo
08/10/2021 01h34
É falsa a acusação, teve umas mulheres que desmascararam ela
anônimo
08/10/2021 00h34
No início eu tive dúvida, com o desenrolar da história, a justificativa dela começou a ruir e agora eu acredito que ela é golpista.
08/10/2021 01h51
Nossa já discuti tanto sobre essa mina que a palavra "Mariana" já tá me dando asco.
A mina é uma mentirosa, cometeu um crime de Denunciação Caluniosa e deve ser presa. Ponto.

Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso que tenha lido o processo e assistido a audiência sabe disso. Quem fez essas coisas e discorda ou é mau-caráter ou não tem o menor bom senso, ou os dois.
anônimo
08/10/2021 00h37
Não estou ciente do caso por completo, não posso opinar
08/10/2021 00h47
Nunca acreditei
anônimo
08/10/2021 01h53
O que???
anônimo
08/10/2021 04h23
Chega a ser ridículo de óbvio que ela mentiu esse tempo todo
08/10/2021 06h53
Não sei.
08/10/2021 07h03
Sei nem quem é.
elas respondem
anônima
08/10/2021 00h43
Cara, o negócio todo é: o juiz entendeu que não houve estupro de VULNERÁVEL.

Pelas provas produzidas nos autos é o que se conclui.

Se teve o estupro ou não, e a palavra dela contra a dele, mesmo que ele tenha entendido que houve estupro, ali o que se acusava era contra alguém vulnerável, então não poderia ser deferido.

O pessoal nem leu o processo, e sai colocando estupro culposo e tudo que vê pela frente...

Não sei se ela e golpista ou não, mas o que mais me irrita é o pessoal ficar falando esse tipo de coisa, né? Tá na justiça, vão resolver...

Eu entendo o seu ponto de vista.
anônima
08/10/2021 00h54
Não acompanhei a história toda, mas acredito que já dei a mesma opinião e repito novamente:

Quem deve saber se ele é o culpado ou não é a justiça, tenho nada pra opinar a respeito do caso em si.
08/10/2021 04h20
Eu procurei tudo o que eu podia p entender sobre esse caso, desde videos dela saindo da balada no dia até as audiências e nada condiz com as coisas q ela afirma ou a mãe, ta muito na coisa de "vou expor na net" mas ai quando vai apresentar provas ñ tem, nada sustenta. Ñ sei pra que tb mencionar aquele cara da Globo, eu pensei q ele estava envolvido, mas ñ, ele ñ tem nada a ver com nada. O pior q ela falava q o processo estava demorando, q estavam beneficiando ele por ser rico, mas ñ contou q era ela quem ñ aparecia, ninguem conseguia cita-la, no fim ela q ganhou privilégios pq a audiência nem era p acontecer de forma online, passou na frente de varias outras e ainda falou mal dos juízes e promotores q trataram ela bem no dia e pediam respeito por ela pq a garota se sentia uma vítima. Enfim, alguma coisa aconteceu q desagradou ela, acho q tem uma raiva maior dela contra os amigos e eu acho tb q o André é broxa.
anônima
10/10/2021 00h24
só gente burra e estúpida do meu instagram, vou excluir todos