É um dos assuntos mais comentados que eu vejo ultimamente, vários videos e sugestões no tik tok, acreditam? Tambem tem aquele bagulho de "arquétipo da Cleópatra" é coisa relacionada a algum tipo de "simpatia"?

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/10/2021 00h40
Só na lei da Gravitação Universal.
anônimo
08/10/2021 00h41
No livro, Manual de Persuasão do FBI, diz assim: "Essas “leis” descrevem certos fatores que, quando presentes, servem para aumentar a probabilidade de que dois indivíduos serão atraídos um pelo outro e experimentarão um resultado positivo quando interagirem. Uma vez que essas leis possuem um papel crucial ao moldar as relações humanas, se você puder incorporá-las em suas próprias interações elas irão proporcionar maneiras adicionais de fazer amigos."
25/10/2021 13h27
Não pois penso todo dia que quero ser milionário e não acontece
elas respondem
anônima
08/10/2021 01h01
arquétipo da cleopatra acaba com seu relacionamento
anônima
25/10/2021 13h28
Pode ter um fundo de verdade.