Eu estava estudando para esse concurso desde o início do ano, me esforcei muito por ser minha última oportunidade de conseguir ser aprovado e poder ir embora da casa do meu pai, passava horas estudando, a única razão pra me sentir motivado esse ano era conseguir passar nessa prova, semana passada fiz a prova e fui muito mal, tô muito na merda e sem saber o que fazer, me esforcei pra caralho, comprei todos os livros do edital e to aqui como um completo inútil que não sabe mais o que fazer da vida, antes eu tinha uma razão pra acordar que era abrir os livros e estudar o dia todo, hoje eu acordo não sei mais para o quê, não sinto vontade de fazer mais nada, toda vez que olho para os livros fico com vontade de chorar, já não sei mais o que eu faço...

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
08/10/2021 01h07
Preste outro concurso com matérias similares. Então será uma forma de aproveitar o que estudou até então.
anônima
08/10/2021 00h49
A frustração deve ser imensa :( Mas veja bem, tudo o que você construiu até aqui não foi inútil, cada hora de estudo serviu para você construir uma base sólida. Não abandone o objetivo no meio do caminho.
Enfim, espero que você encontre um novo concurso e se dedique. Nunca é tarde demais, não precisa ser sua última oportunidade. Desejo tudo de bom.
eles respondem
08/10/2021 01h59
Faça o proximo concurso que tiver.
Quase ninguém passa de primeira, lide com isso. Você irá reprovar muito antes de passar em alguma coisa.
Concurso sempre vai ter, só não passa quem desiste. Quem insiste uma hora passa em alguma coisa, e você só precisa de um pra estar com a sua carreira "garantida" pelo resto da vida.
anônimo
08/10/2021 00h47
Preste outro concurso.
08/10/2021 00h48
Qual concurso que era?
08/10/2021 00h53
Complicado
anônimo
08/10/2021 01h03
Foi a prova da Esa ,garoto ? Continue estudando,seja resiliente ,não desanime na primeira queda, use essa situação para lhe fortalecer e aprender algo .
anônimo
08/10/2021 02h04
Uma pergunta: que concurso vc fez??