Flagrei o namorado da minha prima batendo nela, por isso que encontrei ela comprando muita maquiagem; muita base, muito corretivo pra esconder. Ela já tinha levado um belo soco antes de ir comprar maquiagem, e a cara dela estava lotada de base, corretivo, estava bem produzida... ela está assim desde que comecou a namorar, lota a cara de base, corretivo, blush.
E depois que nos encontramos acompanhei ela até a casa dela e o namorado dela estava lá. Fui na cozinha e eles estavam no quarto dela, ele estava com a cara fechada meio emburrado, e estava na cozinha quando ele começou a gritar com ela, e ela pedia pra ele parar. Ele não percebeu que eu tava la, achou que eu tinha saido e flagrei ele socando, dando tapas nela, empurrando e montado em cima dela. Gritei com ele e ele parou, saiu com aquela cara de bosta e me deu uma encarada daquelas, saiu batendo porta e cantando pneu. Conversei com minha prima e ela tirou toda a maquiagem, a cara dela está com marca de porrada e ela nao quer contar pros meus tios e pediu pra que nao contasse tbem.
Mas estou preocupada com ela, ela nao quer sair de um relacionamento desses. Como pode? Devo contar? Mesmo que anonimamente ou armar uma situacao pra eles flagarem tambem?

elas perguntam
8 10
eles respondem
08/10/2021 01h34
Se você quiser MUITO intervir, mete uma Maria da Penha nele. Tenta flagrar outra situação dessas, filme, junte provas, testemunhas e denuncie. Mas denuncia com provas robustas, se não isso vai bater no ministério público e quicar de volta na sua cara (Denunciação caluniosa é crime, tenha provas de que você não está mentindo).

Mas no fundo no fundo se eu fosse você eu deixava isso pra lá, depende mais dela do que de você. Querendo ou não a palavra dela vai valer mais do que a palavra de qualquer pessoa que fale alguma coisa nesse processo: Se ela falar que não aconteceu nada e não tiver uma prova muito forte tipo um vídeo ou algo assim, é capaz de ele nem sentir o cheiro do tribunal. E pior: Se ela não quiser mesmo se separar dele, é capaz de ela ir visitar ele na cadeia e voltar a apanhar quando ele sair, e de quebra nunca mais olhar na sua cara. (Isso se o cara não sacar uma quadrada dos contatos que ele fizer na cadeia e sumir com você, que é o pior dos piores cenários)

Meu voto é: Quer se lascar, deixa se lascar. Problema dela. Aconselhe, ofereça apoio, tente ajudar; mas se ela não quiser ajuda, deixa se fuder. Você tem muito mais a perder do que ela tem a ganhar.
anônimo
08/10/2021 01h45
Se fosse minha parente eu mataria o desgraçado sem remorso nenhum
anônimo
08/10/2021 11h05
Denuncia ele sim, e diz para ela não se aproximar dele novamente... agora se ela continuar com esse cara ... aí é porque ela merece apanhar mesmo.
08/10/2021 00h54
Bate nela também.
anônimo
08/10/2021 01h01
E pq ela tá com ele? Não tenho pena de não, mulher gosta de homem assim
anônimo
08/10/2021 02h49
Em nenhum momento vc mencionou que ela está achando ruim, ou seja, é só mais uma que apanha mas ainda gosta do cara. Então ela que se foda.
anônimo
08/10/2021 01h13
Porra, para de se intrometer no relacionamento dos outros. As vezes a menina gosta de apanhar, pra que que tu vai estragar isso?
elas respondem
anônima
08/10/2021 01h42
Talvez ela não queira sair da relação porque tem medo que ele mate ela, esses caras abusivos não sabem lidar com a rejeição, é muito complicado. Mas tente encorajar ela, arrume provas e meta esse escroto na cadeia! Ou... mate ele enquanto estiver dormindo, derreta o corpo com ácido e depois joga o resto da podridão pelo ralo abaixo pra ele virar suco de barata no esgoto.
anônima
08/10/2021 10h58
Eu passei por um relacionamento abusivo, não chegou a agressão física, mas tinha muita agressão pisicologica. Aguentei por um ano, até que resolvi contar tudo para meus pais, eles me apoiaram e se eles viam eu chorando por ele, por ele estar mal com o término, eles brigavam CMG, pq se ele estava assim a culpa é só dele. É complicado eu não percebia que precisava de ajuda, não contava a ninguém, seja sincera com ela, diga que ela precisa largar ele. Foi depois de um alerta da minha amiga que eu me toquei com o que estava acontecendo CMG na minha cara. Ela ama ele, e vai continuar nessa até morrer se ninguém interferir. Ela provavelmente irá ficar muito brava com você, mas talvez seja o melhor a se fazer com ela.
anônima
08/10/2021 10h50
Acho que ela tem medo de acabar sendo morta ou ter os familiares mortos caso termine o relacionamento e o cara queira se vingar. Eu também teria o mesmo medo no caso dela. Tenta apoiá-la o máximo que puder pra que ela se sinta segura pra terminar o relacionamento, guie-a e encoraje a sua prima, porque não deve ser nada fácil o que ela está passando.
anônima
08/10/2021 08h40
Eu ligaria para a polícia se fosse você, faria uma denúncia na hora, sem nem consultar sua prima, essa história pode acabar muito mal para ela, que dó.
anônima
08/10/2021 08h16
Não adianta vc contar e ela não denunciar ou denunciar e retirar a queixa (o q geralmente acontece)!
O lance é a mulher terminar e denunciar na primeira agressão, se ela não tem o amor próprio e vergonha na cara necessários para isso, ela só sai qd estiver morta ou algo perto disso, pq depois q o cara se acostuma a bater, ele não para!
Vc deve aconselhá-la a sair disso, mas se ela não quiser, deixe ela fazer o que quiser da vida dela e deseje boa sorte!
08/10/2021 02h37
Por que ela ainda está namorando esse troço? É louca.
Fale para os pais dela
08/10/2021 01h00
Conta para familia logo de uma vez, se continuar denuncie ele
anônima
08/10/2021 00h59
Se a coisa ficar feia pode denunciar anonimamente. Não precisa ser só a mulher, qualquer pessoa que presencia essa situação pode denunciar.
anônima
08/10/2021 00h55
Eu contaria para a família, para o próprio bem ela. Aí cabe a ela decidir se vai denunciar ele ou não na polícia.
anônima
08/10/2021 01h00
fanfic boa