Seja sincera, pq acha que é boa?
Como vc faz?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
08/10/2021 18h57
Acredito que sim, vou copiar uma resposta que dei uma vez pra uma pergunta
É assim que eu faço.
Primeira dica: nunca vá direto ao ponto, primeiro dê um beijo no corpo dele todo.. lambidas na virilha
Segunda dica: der uma lambida de baixo pra cima no pau dele até chegar na cabeça do pau, chegou na cabeça? Agora vai chupando descendo e subindo e fazendo movimentos circulares
Terceira dica: controle a respiração pra conseguir colocar o pau dele inteiro na boca.. tente engolir aos poucos (garganta profunda)
Quarta dica: dê lambidas nas bolas dele enquanto masturba ele
Quinta dica: cubra os dentes de cima bom a boca pra não raspar os dentes tá
Sexta dica: aperte a boca enquanto tiver chupando pra fricção ser maior e não esqueça de olhar pra ele com cara de safada , e deixe o pau dele bem babado
Faz com muita vontade esse é o segredo.
anônima
08/10/2021 01h41
Horrível, meu boquete é seco e com direito a dentadas.
anônima
08/10/2021 18h58
Tão boa quanto a sua mãe.
anônima
08/10/2021 15h14
Modéstia a parte, eu sou!
Tenho a boca macia feito seda na pele quente do pau e sempre estou inovando na chupada.
Como eu faço boquete, eu respondi em outra pergunta

https://elaele.com.br/a/5442271-nao-tenha-nojo-chupe-vontade-gosto-lingua-nao-encosta-ceu-boca-sim-penis-dele-pegue
anônima
08/10/2021 18h55
Sim, me chamam de boquinha de veludo...
Meu boquete é dos deuses, levo os homens ao delírio.
08/10/2021 18h56
Nunca parei para refletir sobre, tem outras coisas que são mais necessárias.
anônima
08/10/2021 19h00
Sim
eles respondem
anônimo
08/10/2021 01h10
anônimo
08/10/2021 01h43
Pocket é aquele celular ruim da Samsung
anônimo
08/10/2021 03h07
Bola gato
anônimo
08/10/2021 18h57
Obs