Morro de vergonha de pedir ajuda sobre isso pra qualquer pessoa próxima. Mas vamos lá.
Meu pai comprou pra mim uma chinchila de um criador (legalizado) de uma cidade aqui perto. Ele criador trabalha na cidade onde eu moro, e ele trouxe pra mim, eu quem fui buscar, cara super educado, me tratou muito bem.

Um mês +/- comecei um emprego novo e vejo ele quase sempre, pelo menos 1 vez no mês.

Ele me seguiu no Instagram pessoal dele e sempre pergunta da minha chinchila, manda vídeo dos bichinhos no Whatsapp, me colocou nos amigos próximos e tal.

Ele tem 33 anos e eu 20.

Acho ele super gente boa, vocês acham que ele tá afim ou estou vendo coisa onde não tem? Vale a pena tentar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/10/2021 01h11
Sim vale a pena. se você tá afim, vale.
anônimo
08/10/2021 01h23
Se vc tá gostando e ele tbm é óbvio que sim.
25/10/2021 13h25
Com certeza quer comer
elas respondem
anônima
08/10/2021 01h53
Espera. Acha que ele está interessado apenas por conversar contigo sobre seu animal um tanto quanto exótico?
Olha, eu não me iludo. Se estou interessada, eu dou um passo adiante. Sua pergunta foi " acham que ele está a fim? Ou estou vendo coisa onde não tem? Vale a pena investir?"
Sendo straight forward; Eu não consideraria que um homem está a fim de mim apenas por ser educado e cordial comigo. Se VOCÊ se interessou então não jogue nos ombros dele a validação. Pergunta. E de acordo com a resposta saberá se vale a pena investir ou não.
Estou ouvindo uma música que calha com a situação rsrs
anônima
08/10/2021 01h53
Claro que sim, o não você já tem corre pro sim amigaaa, o bom é olha o que ele segue nas redes sociais pra ver se tem afinidade ou assunto em comum
25/10/2021 13h27
Pode ser que sim, ou está apenas sendo gentil.
Vai acompanhando… e se ele der mole, investe.