Onde eu moro agora tinha um galpão grande, agora é uma oficina de uma empresa, já que é caminho pra minha casa eu todo dia passo por lá. E tem um cara até bonito, não nós conhecemos, só que ele se comporta estranho quando me vê. Ele está tranquilo, as vezes conversando, sentado, sorrindo. Eu e minha amiga percebemos que quando ele me vê ele sai correndo pra se esconder, teve uma vez que ele tava sentado aí quando me viu não muito longe, correu pra de baixo de um carro e fingiu está consertando, ontem ele me viu entrou dentro de um carro e saiu dirigindo rápido. Não entendo esse comportamento dele, não nós conhecemos, e eu sempre tô de máscara por conta da pandemia, uso máscaras normais. Desculpa pelo texto longo.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
08/10/2021 01h40
Doente
08/10/2021 06h18
timidez extrema, deve estar apaixonado por você ou você que ta vendo algo que não esta acontecendo de fato
08/10/2021 06h26
Ele te ama.
08/10/2021 10h53
Possivelmente o cara vai se esconder para de ver sem você perceber.
25/10/2021 15h28
Tem vergonha
25/10/2021 15h41
Ele deve ficar com vergonha de onde trabalha/estado dele no momento (estar sujo e tal)
elas respondem
anônima
08/10/2021 09h08
Ele é muito tímido ou então você está vendo algo que não existe, se você ver ele perto da porta da sua casa foge
anônima
08/10/2021 10h19
Observe mais, é muito confusa esta atitude, pode ter inúmeros significados.