Desde que seu uso e usuários sejam fiscalizados.
Há quem gaste em bebida e há quem fuja de carteira assinada só para não perder auxílios. Tipo as pensionistas que não casam no papel só para não perder o auxílio da solteirona.

Cabe ao Governo, enviar uns agentes secretos nos endereços para caçar quem realmente não trabalha. E ainda multar os sanguessugas.
votei em A favor
08/10/2021 05h23
Votei errado
votei em Contra
08/10/2021 22h14
A favor, sem dúvidas
votei em A favor
anônima
08/10/2021 20h27
Os pobres que se fodam.
votei em Contra
anônima
08/10/2021 19h38
Eu sei que o ideal é planejamento familiar, mas gente, por exemplo, msm se um casal trabalhasse ganhando um salário mínimo cada, ou seja, uns 2 mil reais, como iriam cuidar de um filho sem escola pública, SUS, etc? Tipo, se não fosse a ajuda do governo só rico teria "direito" de ter filho tmb. Aí só quem ganha mais pode ter educação, saúde, lazer e o pobre só resta trabalhar? O ideal era mellhorar os salários e a profissionalização, mas essas bolsas são remédios necessários, não cura.
votei em A favor
anônima
08/10/2021 01h42
Ishe
votei em Não sou capaz de opinar
anônima
08/10/2021 04h04
Atualmente sou contra.
Primeiramente, um programa de planejamento familiar. Não é concebivel que pessoas tenham filhos a torto e a direito sem condições mínimas de manter, por isso a pobreza no Brasil é cada vez maior. Enquanto pessoas com maior poder aquisitivo têm no máximo dois filhos, pessoas pauperrimas tem 3,4,5.
votei em Contra
08/10/2021 03h55
Vish, ñ sei, eu achava q o Brasil precisava melhorar em outras áreas p poder beneficiar positivamente a todos, mas isso é sonhar d+ da minha parte e agora ñ dá p simplesmente tirar o bolsa familia, maaaaas eu ia querer muito q fosse algo bem feito, algo q tivesse um limite de tempo, algo q fosse p alguém em extrema pobreza (conheço uma pessoa q recebe e vive em um apartamento pagando mil reais de aluguel com o namorado e ainda recebe pensão) algo q tb oferecesse junto um meio da pessoa se qualificar e conseguir um emprego pq se fomos olhar o q recebem ainda é um valor baixo, mas isso tb é sonhar d+.
anônima
08/10/2021 02h03
A favor mas pra quem realmente precisa.
votei em A favor
eles respondem
anônimo
08/10/2021 06h59
A favor de um pente fino igual o do INSS.
votei em A favor
08/10/2021 06h47
Pobre tem mais é que se foder mesmo.
votei em Contra
anônimo
08/10/2021 18h10
A favor! Não tem trabalho pra todos. Todos merecem viver plenamente. Tem que aumentar o valor.
08/10/2021 05h43
eu sou a favor, isso já ajudou muita gente e ainda acho que deveria melhorar
votei em A favor
anônimo
08/10/2021 03h27
Sou a favor do auxílio emergencial pra sempre!
votei em A favor
08/10/2021 03h23
O liberal do Bolsonaro não apenas é a favor, como vai dobrar huahua...

A esquerda devia estar feliz com o Bolso no poder huahua
08/10/2021 02h16
Contra tudo gratuito
votei em Contra
anônimo
08/10/2021 01h53
Depende
votei em Não sou capaz de opinar
anônimo
08/10/2021 01h50
A favor, pois para Weber, a moral condena a busca pelo ouro e dinheiro.
votei em A favor