Eu lembro que eu fazia na da minha mãe, era/é como uma mania sem controle, entendem ? eu lembro que de tanto eu fazer isso a sobrancelhas da minha mãe começou a falhar e então ela me forçou a parar de fazer nela. então como eu não conseguia parar comecei a fazer na minha e ela começou a cair (falhas e falhas) desde dos meus 6 anos eu não consegui mais parar (tenho 15 atualmente) e ela continua falhada e sem pelos em vários lugares. o mais bizzarro é o fato de eu realmente não conseguir parar nunca de fazer isso.. é incontrolável (??) isso pode ser considerado tricotilomania ?? alguém aqui já teve isso ????

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/10/2021 06h41
Você deveria procurar um emprego.
elas respondem
08/10/2021 05h16
Deveria procurar um médico
anônima
08/10/2021 08h04
Mas vc passa a mão pra arrumar? Pq isso é a coisa mais normal de todas, eu não vivo fazendo isso e a minha é falhada naturalmente, acho inclusive q é raro alguém ter as sobrancelhas completinhas.
08/10/2021 08h08
Vai no médico. Qualquer coisa mais velha você faz micropigmentação, fica bonita, minha sogra fez e eu desteto sobrancelha pintada mas assim ate eu gostei