Hoje passei por um momento meio complicado me vi no meio da minha mãe e da minha irmã de 12 anos minha mãe tem a guarda dela mas ela sempre ficou com meu pai meu pai vizinho de casa a única coisa que separa a gente ir uma casa do vizinho para dele ela fica durante o dia em casa e à noite com meu pai meu pai casou tem menos de um ano com uma mulher que tem uma filha e um filho ( aliás está mulher está pegando os filhos para morar agora com ela.. ela sempre deixou eles com os pais ) agora minha irmã coloca ela no lugar da minha mãe!! a relação com minha irmã e minha mãe nunca foi tão boa mas sempre se deram bem a minha mãe é um tipo de mãe sempre lutou para dar o melhor para mim e para minha irmã tudo que você pede ela dá mas ela não atura desrespeito antigamente ela batia muita f até hoje não mais. Mas a minha irmã passou dos limites não me diz suas palavras e começou dizer que a odiava queria ir no caixão dela quando ela morresse que não considerava ela como mãe isso doeu nela e ela pegou uma cinta e bateu no meu irmã eu entrei no meio para não deixar que ela batesse sei que ela iria perder sua razão... Eu tô mó mal com tudo isso!!
Minha irmã diz que quer tirar a própria vida que não está gostando da vida e que as coisas não estão boas para ela ( ela vive no celular o dia e noite) sempre tentei saber e conversar com ela o que está pegando minha mãe é religioso e diz que isso tem que se resolver na igreja ( não concordo) gente eu estou tão perdida mega chateada amo as duas

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/10/2021 13h25
Situação complicada
elas respondem
08/10/2021 05h16
Sua mãe é desequilibrada, leve sua irmã no psicólogo