-HOMENS eu quero saber o que vcs acham disso.
Sempre vejo uns arranhões nas costas dele já até me separei por causa disso, ele sempre fala que quando vai se abaixar nos canteiro das galinhas se arranja, Sempre q eu via eu brigava com ele já até me separei por causa disso . Ele não sai muito de casa quando sai leva nossa filha junto. Minha dúvida é se ele me trai pq diabos é q ele deixa a outra fazer isso sabendo q eu vou brigar? Seria um tipo de psicopatia... Pq isso aconteceu várias vezes e eu sempre brigava. Se a pessoa tem uma amante ela faz de tudo pra esconder e pq q com ele è diferente? Seria algum tipo de Narcisismo dele?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
08/10/2021 07h27
Provavelmente sim, mas não é possível tirar uma conclusão apenas com essa sua descrição.
08/10/2021 08h44
Sua desconfiança se resume a arranhões nas costas de um cara que não tem celular, raramente sai de casa e, quando sai, leva a filha de vocês junto, como se isso fosse um sinal claro de sexo?

Creio que o psicopata não seja ele.
anônimo
08/10/2021 09h19
Só um psicopata levaria a filha para conhecer a amante. A probabilidade disso é baixíssima, já que o próprio psicopata reconheceria que ela poderia denunciar. Trair, então, ele não trai, já que ele não sai de casa sem ela. É mais fácil serem as galinhas mesmo
anônimo
08/10/2021 07h33
Você já parou pra pensar que talvez esses arranhões sejam da sua filha?
08/10/2021 09h54
Acho que sim
08/10/2021 06h27
Talvez sim, talvez não.
08/10/2021 09h40
bom, e mt facil saber se um arranhado é por unha humana ou de uma galinha.
tente ver as coisas de uma forma sem você esta transtornada.
08/10/2021 09h36
Contrata um detetive
08/10/2021 09h33
Eu já arranhei as costas em algumas atividades, acho que deve ser isso mesmo. Veja a resposta do @Karlos, é por aí...
08/10/2021 09h23
Galinha tarada essa aí hein...
08/10/2021 09h23
Aceita que dói menos. E viva sua vida
08/10/2021 09h16
Vai ver sai com traveco
anônimo
08/10/2021 08h35
Estranho um cara que quase não sai, e quando sai ainda leva a filha de vocês junto, não parece que ele te trai não, precisa mais que isso pra tirar conclusões, talvez ele esteja falando a verdade, estranho é se ele saísse direto e sem a filha de vocês, ai eu já teria mais suspeitas, mas nesse caso precisa d+ provas.
elas respondem
eda
08/10/2021 09h13
ue, é só você se abaixar nos canteiro das galinhas e ver se realmente arranha '-'
anônima
08/10/2021 09h15
Os arranhões são em sentido de que? Se for dar galinhas da pra ver, mas se for de amante vão estar numa direção sincronizada
08/10/2021 07h38
Quantos anos tem sua filha? Se ela for pequena é bem possível que ele te traia e leve ela. Pede pra alguma mulher chamar ele no whatsapp e conversar com ele pra ver ate onde ele vai.
anônima
08/10/2021 07h36
Essas galinhas ficam na sua casa? Se sim, pegue pra vc a responsabilidade de cuidar delas e veja se algo muda.
Se ele vivesse na rua seria fácil dizer q ele trai, mas se nas poucas vezes q sai ele leva a filha, dificilmente ele vai ver uma amante, mas confie desconfiando, investigue.
08/10/2021 07h31
Ele trai e leva sua filha? Estranho.
anônima
08/10/2021 06h45
Você deveria pensar em uma maneira pra pegar ele no flagra, se tiver uma amiga de confiança fala com ela sobre sua situação e peça ajuda, conselhos. Amiga essa história dele é mal contada