Perguntei ao moço que namoro se ele vem para minha casa amanhã ele disse que se ele for vir ele avisa

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/10/2021 07h39
"se ele for vir ele avisa". Parece que se faz de burra, não é possível.
08/10/2021 07h41
Ele só não quer dizer certeza que vai pq pode acontece um emprevisto , e ele sai como um homem sem palavas mas ele vai sim pode fica tranquila
25/10/2021 13h30
Acho que sim
elas respondem
eda
08/10/2021 09h11
não, ele quis dizer que

1. Baleias nunca dormem completamente
2. Elas precisam de ar
3. Elas podem ser tão grandes quanto os dinossauros
4. Elas cantam
5. Coração eloquente
6. Elas são feministas
7. Moby Dick realmente existiu
8. Elas se alimentam de modo diferente
9. Os bebês das baleias são famintos
10. Elas vivem muito