Eu não acredito que tenham significado, mas gosto de ouvir o sonho alheio.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
08/10/2021 08h31
Infelizmente não posso compartilhar meu sonho, o horário não permite.
GGl
08/10/2021 08h44
Foi horrivel, sonhei que tinha que " descascar a cabeca da minha mae com uma " faca" ate chega no cérebro para ela dormi, acordei e orei
08/10/2021 08h44
hj tive um sonho mt estranho, conheci duas meninas que quase foram assaltadas duas vezes, e uma delas derrubou o celular da outra do segundo andar, enquanto isso, meu vizinho mudava a pintura da casa dele para um rosa mt zuado.
anônimo
08/10/2021 08h49
Não lembro dos meus sonhos, na maioria das vezes.
anônimo
08/10/2021 09h00
Coloridos. Achei super esquisito quando descobri que há pessoas que sonham em preto e branco.

Além disso os sonhos claramente possuem significado psicológico, não sobrenatural. Eu constantemente analiso os sonhos de quem eu tenho intimidade. Já analisar os sonhos de quem não se tem intimidade é mais difícil, porque parte das referências são perdidas, apesar de ser possível fazer uma análise menos profunda.
08/10/2021 09h52
Sonhei com você
anônimo
08/10/2021 09h54
Para Jung os sonhos constituem as mais claras expressões da mente inconsciente. “A função geral dos sonhos é tentar estabelecer a nossa balança psicológica pela produção de um material onírico que reconstitui, de maneira útil, o equilíbrio psíquico total”
anônimo
09/10/2021 05h32
Eu sonhei que estava vivenciando uma história de amor... Mas que nele eu sempre ficava sozinho e chorando.
elas respondem
08/10/2021 08h45
Meus sonhos são em tons de dourado. Sonhei que eu era a rainha do Egito.
anônima
08/10/2021 08h47
Estou sonhando com vampiros tem quase uma semana.
eda
08/10/2021 09h07
sonhei que o ex da minha amiga pedia minha jaqueta jeans emprestada e depois encontrei o meu ex, eu e ele fomos parar em uma fábrica de brinquedos, depois ele foi preso pq queria sair da fábrica, e começou chover muito, então ficamos lá dentro jogando jogos de tabuleiro.
anônima
08/10/2021 09h53
Nunca sonho.
anônima
09/10/2021 01h25
Não tenho sonhos, apenas pesadelos. Noite passada sonhei que estava mamando o birolirou.
anônima
09/10/2021 01h58
São coloridos.

Sonhei com um cenário do cod mobile, acho que foi porque joguei uma partida pouco antes de dormir.
anônima
09/10/2021 03h32
Sonhei com o futuro do site.
São coloridos e em 4k.
Sim.