Minha namorada tinha saido com um amigo dela,foram entregar umas encomendas,mas o horário para ela chegar em casa era as 17:00,só que a entrega atrasou e chegaram umas 19:00, minha sogra me mandou mensagem perguntando se ela estava comigo,preocupada pq a filha dela não tinha chegado ainda.
Eu falei que não estava e que iria liga para o amigo dela, quando eu fui ligar ele liga pra mim na hora,eu atendi e era minha namorada,ela tava pedindo a localização da minha casa,eu não quis dar pq já estava tarde iria dar 20:00 horas,e a mãe dela estava preocupada e brava com ela.
Minha namorada pq eu não quis dar a localização para ela vir me ver, ficou com raiva de mim,está de castigo em casa sem poder sair ou mexer no celular e eu não sei oq fazer,me ajudem

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/10/2021 08h44
Pre-adolescentes podem namorar?
Ter celular?
Esse mundo ta bagunçado
08/10/2021 08h39
Não tem o que fazer mesmo, a não ser aguardar. Vc se meter só vai piorar as coisas, ela tem que explicar para a mãe e conseguir isso, se quiserem ter paz. E, vc fez bem em não aceitar ela ir para sua casa, pioraria ainda mais a situação, e vc ainda levaria a culpa por ser uma "má influência", acho que me entende...
anônimo
08/10/2021 09h10
Aproveite a oportunidade, termine e procure um homem maduro.
08/10/2021 12h58
Faz uma suruba com sua namorada, a mãe dela e esse amigo.
25/10/2021 14h10
Só aceita
elas respondem
25/10/2021 14h13
Você não tem que fazer nada, moça. Isto é entre ela e a mãe, opinião de namorada não entra na questão.
08/10/2021 08h41
Saí dessa kk ela ficou brava por você querer o bem dela???. Quantos anos ela tem?
Conversa com sua sogra pra você pelos menos ir na casa dela
eda
08/10/2021 09h05
você não tem que fazer nada, quem errou e foi irresponsável foi ela.
anônima
08/10/2021 12h55
De menor?
08/10/2021 12h58
Apenas fica na sua
25/10/2021 14h11
Você namora uma adolescente. Ela está de castigo, você não. Pq não a visita? Ja tentou ?