Já aconteceu com alguém? Relate.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/11/2016 01h01
Acho que a partir do momento que se sente atraido ele passa pra categoria de bi. Mas não sei, só acho.
eles respondem
anônimo
18/11/2016 00h57
Claro que pode.
Pode até dar pro amigo pra se aliviar e continuar sendo hetero.
Se joga.
18/11/2016 23h25
Pode se sentir atraído de alguma forma sim. Muitas vezes, é uma confusão de sentimentos também: você admira tanto que acha que gosta do cara.

Agora... se você quiser o contato físico, se você sente o impulso de beijar o cara, dar uns pegas nele, pode ser que, no mínimo, o seu lado bissexual está falando mais forte.

Em qualquer caso, seja feliz! ;-)
anônimo
18/11/2016 23h20
não , mas eu te confesso que eu tenho inveja dos bíceps de uns amigos meus =/
anônimo
18/11/2016 23h24
Viado é quem dá, não quem come...
Se comer de brother não é viado.
Vai tranquilo.