1.43K  14/01/2015 17h22

Qual o hábito que vc julga ruim, mas mesmo assim vc pratica e gostaria de um dia parar de fazer

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
06/11/2014 16h09
Tenho inúmeras manias, mas a q eu considero pior é do tique nos dedos, meus dedos não para quietos, eu tenho q estar mexendo em alguma coisa.
06/11/2014 19h02
Tenho mania de ficar enrolando as pontas do cabelo.
07/11/2014 09h54
Tenho mania de numeros pares kkk.Volume da televisão ,arrumar alguma coisa.Outra mania que eu tenho é quando saio de casa desligo tudo da tomada ,sim ,sou maluca rsrsrs e também desligo o botijão .
16/11/2014 22h23
Eu acho que sou cheia de manias, tantas que nem sei bem quais e com que frequência as realizo... kkkkkkkkkkkkkkkkk :P
14/01/2015 17h22
Coçar o nariz
eles respondem
anônimo
06/11/2014 15h40
Hoje em dia nenhum, mas antigamente eu tinha muita mania de ficar estalando os dedos da mão. rsrs
16/11/2014 17h55
Tenho com números pares com exceção do numero 7 que é o meu preferido...

Tenho mania de enrolar as pontas do cabelo² , ficar mexendo no cabelo, ficar passando a mão no nariz ( é passar a mão, não limpar o salão ) , Não consigo ficar com as mãos paradas kkkkkkkkk
tenho mania de coçar a barba toda hora... Mas só porque é gostoso :3

Ah, e quando eu saio na rua e o sol está forte, tenho mania de ficar com os olhos meio fechados, sei la, meio que tenho uma sensibilidade com a luz, ai fico com os olhos um pouco fechados, acho que algumas pessoas pensam que eu estou piscando ou tentando seduzir elas as vezes kopaskdopaksdopaskdopk