Como saber que alguém gosta ou está afim de mim pelo olhar? Quais características vocês observam ou já observaram e deu certo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
18/11/2016 01h00
Conclusoes pode até tirar, mas conclusões certas acho bem dificil.
19/11/2016 00h12
Estritamente pelo olhar não
eles respondem
anônimo
18/11/2016 00h58
Não.
Só se a pessoa falar.
anônimo
18/11/2016 23h21
acho que sim , mas depende do quanto ela te seca com os olhares e desvia quando vc a olha ou vc pega ela te olhando e faz uma cara de boba e desvia o olhar na hora e da um sorrisinho seguido de um olhar .
19/11/2016 00h20
Vc precisa se aproximar, usar seu charme e reparar bem de perto se a pupila (a bolinha preta) se dilata. É bem rápido, tem que prestar atenção. Quando vermos algo que nos agrada e gostamos, a pupila tende a dilatar para poder ver mais intensamente. É um dos sinais de linguagem corporal mais confiáveis porque é quase impossível controlar a pupila. Caso estejam num lugar com muita luminosidade, como na luz do sol, esse teste não funciona.
Vls
19/11/2016 00h25
Conclusões não. Mas pode observar algumas deixas...(ex: Levantar das sobrancelhas, duração da troca de olhares e etc). Nosso corpo fala mais do que nós imaginamos. E por favor, não confunda troca de olhares com encaradas.
19/11/2016 03h19
Isso é muito relativo, tome cuidado