corrigindo: carente que cursam ensino médio e fundamental e presidiárias
só se fala nisso agora
eu acho que só deveria ser válido pra moradoras de rua
o povo é chato demais

elas perguntam
9 5
eles respondem
08/10/2021 12h43
Velho, eu sou de centro-esquerda, mas à vezes me da a impressão que a galera de Brasília procura qualquer assunto besta só para atrapalhar o trabalho do Bolsonaro. O cara é um merda, mas o pessoal faz mover até o inferno só pra tentar colocar o título de genocida nele. Eu não vejo ninguém também cobrando o Lula pelas merdas que ele fez nos 8 anos de mandato. Existem frases do Lula que se eu fosse citar aqui o pessoal falaria "A max pelas palavras foi o Bolsonaro que falou isso". É triste ver que há tantos problemas mais importantes e são ignorados por besteiras, como por exemplo o combate a pobreza! Se ela fosse combatida como deveria ser não teríamos que está discutindo sobre absorventes.
08/10/2021 12h36
Óbvio que não.
08/10/2021 12h39
Kkkk isso era pra ser engraçado?
08/10/2021 13h03
Coisa triste abandonar pessoas, seja da forma que for.

Depois querem erguer muros e defender com tiros bombas justamente daqueles q foram abandonados qdo precisavam.

Chico Science, o de cima sobe e o debaixo desce!
anônimo
08/10/2021 11h59
A questão não é essa, o Bolsonaro falou que tem que ver primeiro de onde irá tirar a verba para isso?
anônimo
08/10/2021 12h57
De jeito nenhum
08/10/2021 13h11
Não, as mulheres que deveriam parar de menstruar.
anônimo
08/10/2021 13h34
Não.
elas respondem
08/10/2021 13h09
Não é Bolsonaro quem tem que distribuir, é a SUS, o Bolsonaro não é dono do Brasil gente ... Comecem a interpretar dessa forma que vocês irão entender que sim absorventes para pessoas carentes é necessário.
O que não é necessário: Fakenews sobre vacina contra covid, rachadinhas, escândalo na Petrobras e etc... Beijos! ❤️
anônima
08/10/2021 11h59
Cara, eu não li o projeto de lei. Sendo bem sincera.

Mas ao meu ver tinha que ter, nem que seja pra quem é mais carente.
anônima
08/10/2021 11h44
Fake de homi.
08/10/2021 12h38
Para mim para as pessoas que moram na rua e que não tem condições deveria receber ele é muito machista não é ele né que sofre e ainda tem gente ainda votaria nele eu mesma falei lula até a morte
anônima
08/10/2021 13h14
Todas não, mas pra mulheres em situação de rua e tbm pessoas extremamente carentes sim. Não é digno uma pessoa sair sangrando por aí, colocando miolo de pão no meio das pernas