Depois que você percebe que o tamanho da terra é igual um grão de areia em relação ao universo e que suas emoções (ódio, rancor, mágoa) são só uma questão de perspectiva que pode inclusive "ser tirada com a mão" por meio da hipnose por exemplo?

Resumindo: qual é a tua sensação depois de descobrir que tudo o que você pensa não importa para o universo?
Sua relevância social ou a falta dela não importa
Seu jeito desinibido ou a falta dele tanto faz
Tua magoazinha não interessa
Tua aparência estética não é nada
O quanto você tem de dinheiro pouco importa

No fim a única coisa que importa sabe o que é?
O amor e a família
Isso consegue transgredir o tamanho do universo

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/10/2021 12h44
Isso quando a gente pode contar com a família, né? Kkkk
Bom, meu objetivo na vida é ser feliz, não o todo tempo, mas pelo menos não sofrer por coisas tão banais. Estar bem de corpo e alma.
anônima
08/10/2021 12h19
Amor e família para mim continuam sendo sem importância, sou a única coisa que me importa
08/10/2021 12h54
Não importa o que acho devemos viver só o hoje sem se importar com o amanhã ou coisas que não vamos mudar só nascemos, crescemos e morremos não podemos mudar algo sobre isso apenas aceitarmos
eles respondem
anônimo
08/10/2021 12h08
Por isso acho que o maior propósito do ser humano aqui na terra é espalhar o amor, esse sentimento tem a capacidade de fazer coisas estrondosas!
anônimo
08/10/2021 12h17
Contemplar o tamanho do universo não é uma metodologia existencialista que eu gosto. Eu prefiro imaginar que o universo está dentro de cada um. Só existe um universo para mim. Sem eu o meu universo acaba. Por isso eu faço o possível para que o meu universo seja o melhor que ele pode ser. Diferente do universo físico, cujo tamanho não é mensurável aos humanos, o meu universo é. Ele possui limites, dados por até onde eu posso percebê-lo. Se tudo dentro destes limites estiver bem, está tudo bem. Se todos tivessem este cuidado, tantos universos seriam salvos.
08/10/2021 12h35
Me sinto um fodido