Ter saido do fundo do poço e acho que ter morado longe dos meus pais.
18/11/2016 11h20
Enfrento desafios tdoa os dias.
eles respondem
anônimo
18/11/2016 01h16
Ter cuidado da minha irmã prematura enquanto minha mãe tava na UTI e agora o meu maior desafio é tentar estudar para concurso mesmo com um inicio de depressão.
anônimo
18/11/2016 20h10
Até agora nenhum.
anônimo
18/11/2016 01h19
ter terminado o ensino medio , minhas notas eram sux e eu cursava muitas coisas , por isso que as minhas notas eram ruins , nem sei como eu consegui terminar .
anônimo
18/11/2016 01h47
Correr da polícia e ter que pular de um prédio pra outro.
18/11/2016 20h04
Ser pai.
E somente vou vencer esse desafio quando souber que minha filha foi feliz.
É o maior desafio porque nunca saberei se a resposta para o desenvolvimento dela foi a correta.
18/11/2016 20h44
Esse último ano tem sido o mais difícil, acabei de terminar o médio, e não to fazendo facul (eu quero seguir carreira acadêmica), não to trabalhando (sou inexperiente e eh foda de arrumar emprego) mudei pra bem longe e ta complicado de ter amigos (todos fazem alguma coisa da vida). E não venha dizer q isso é fase idiota de jovens pf.