Tô falando com uma mulher temos bastantes pontos em comum a mentalidade é boa de ambos ja se encontramos e tudo mais.
A dúvida minha é como não criar uma expectativa na qual a pessoa não poderá cumprir e no final você vai quebrar a cara por ter idealizado e criado muita expectativa

eles perguntam
7 1
elas respondem
08/10/2021 12h45
Não esperar que as pessoas façam por você, o que você faz por elas.. Apenas!
08/10/2021 12h41
Pensa na última vez que você se fudeu quando criou expectativas! :D
Por mais que eu às vezes crie expectativas, atualmente acabam sendo menores quando penso nas anteriores kkk
anônima
08/10/2021 12h41
Se valoriza, vc acha q merece menos? Se vc perceber q n tem respeito só sai fora
anônima
08/10/2021 12h41
só pensar que não vai passar de um fica
anônima
08/10/2021 12h41
Eu sempre penso que é só alguém que tô conversando despretensiosamente.
anônima
08/10/2021 13h31
Você mesmo respondeu. Se já sabe que expectativa não presta, então não a tenha.
Quando perceber que está fantasiando volte à realidade, deixe o seu racional falar mais alto.
anônima
08/10/2021 13h33
Aceitando que as coisas são como são e não exigindo dos outros, pois você também não gosta de ser exigido. Embora, devo dizer que em certo grau, ainda que menor, nós sempre colocamos expectativa em algo ou em alguém.