Estava conhecendo uma pessoa e ele meio que mudou (vi entrando e saindo do whatsapp várias vezes e só depois me respondia), ou pode ter sido insegurança minha também.. não sei
Acabei bloqueando por um dia e depois desfiz, não chamei e nem ele (acredito que nem faça isso) mas a questão que fico pensando: qual a importância dele para mim?
Estou há dias sem conversar e minha ansiedade diminuiu muito, me sinto tranquila novamente..
Agora mais tranquila eu vejo que a confusão e sensação de perda que a ansiedade traz é horrível..
Por que senti tanto medo de perder alguém que nem se esforçou por mim? Por que sentir medo de perder alguém que nem sei se ronca..
Eu fiz um desabafo de uma situação pessoal mas quero saber como vocês se sentem ao se relacionar

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
08/10/2021 13h01
Tenho ansiedade também e dá muito medo de perder mesmo... Mas acho que isso é mais um medo da rejeição que a gente antecipa mesmo, ficamos pensando no pior...
08/10/2021 13h17
Impossível
08/10/2021 13h23
Não sei, nunca me relacionei
08/10/2021 13h27
me senti assim tbm, briguei com alguém n tem muito tempo, e ficava assim. é mt ruim, mas não tem jeito, é superar e vida que segue
elas respondem
anônima
08/10/2021 13h06
Eu tbm sou ansiosa mas tento lidar com minhas emoções
A ansiedade é algo imaginário, onde nós mesmos criamos situações que possivelmente não irá acontecer
Estou tentando parar de colocar certezas sobre a vida, aceitar que ela é cheia de incertezas
Que é praticamente impossível prever o amanhã
Pois não sabemos se ele realmente irá existir, por isso eu vivo o "hoje " pois esse é realmente nosso "presente "
08/10/2021 13h02
Sinceramente eu tenho crise de ansiedade atacava mais na quarentena quando me sentia só, hoje em dia voltou como era antes me sinto melhor
em relação a relacionamento quando se trata de algo virtual eu sou bem mais ansiosa, um dos motivos que não gosto de nada virtual quando é vida real não tenho esse problema
anônima
08/10/2021 13h11
Qndo eu namorava minha ansiedade diminuía mtoo qndo eu tava com ele
08/10/2021 13h29
gente ansiosa n pode ter o seen do wpp ativado. vc mal conhecia o cara e já tava checando essas coisas, imagina se fosse namorado. não é nada saudável.
anônima
08/10/2021 13h32
Uma vez meu ex namorado pulou o muro daqui de casa só porque eu ignorei ele, achou que tinha passado mal, começou a chorar tbm kkkk. Hj em dia acho engraçado, mas na hora fiquei com medo. Foi um dos motivos pra eu terminar.
anônima
08/10/2021 13h33
Quando a gente quer muito uma pessoa, a gente se engana. A gente tenta encaixar aquele outro ser humano em posições que nunca foram dele. A gente clama ao universo para um sim em algo que já começou destinado ao não. A gente quer, e a gente bate o pé e faz pirraça feito criança para conseguir. Mas um dia a gente percebe que amor tem que ser uma via de mão dupla. Amor tem que ser fácil, tem que ser bom, tem que ser complemento, tem que ser ajuda. Amor que é luta é ego. Amor que rebaixa é dor. E então a gente aprende que amor que não é amor, não encaixa, não orna, não serve.