Seria pior, dai só poderia comprar as pessoas que conseguissem produzir alguma coisa.

Dinheiro veio para tornar universal os negócios.

O problema é quando o governo ou uma empresa tem o monopólio do dinheiro como acontece hoje, isso que fode.
votei em Pior porquê?
08/10/2021 13h26
Dinheiro foi uma das inovações mais importantes e um grande passo para a humanidade.
votei em Pior porquê?
08/10/2021 13h38
Melhor porque eu quero
votei em Melhor porquê?
08/10/2021 13h48
Não tem como uma sociedade se desenvolver sem algum tipo de dinheiro. Pequenas sociedades eu diria que a troca é até preferível, dá um senso de união e fraternidade. Mas grandes sociedades é simplesmente impossível.
votei em Pior porquê?
08/10/2021 13h50
Assim era como a humanidade viveu por muitos anos,hoje em dia o capitalismo não deixaria.
sem contar que o valor de troca e confiança(um negocio complicado que o Atila explicou num video do Nerdologia)dá muito certo com o dinheiro
votei em Pior porquê?
elas respondem
08/10/2021 13h24
Aaaah eu terminei round 6 e eu to apaixonada por essa guria da sua foto.
anônima
08/10/2021 13h26
Pois eu poderia engravidar varias vezes e trocar os bebês por bens materiais com famílias ricas que não conseguem engravidar
votei em Melhor porquê?
anônima
08/10/2021 14h21
Eu nunca tenho nada pra oferecer, conseguir dinheiro é mais fácil
votei em Pior porquê?