"Justiça nega liberdade a mãe de 5 filhos que furtou Coca-Cola, Miojo e suco em pó de supermercado na Vila Mariana, Zona Sul de SP

No ato da prisão, ela declarou estar com fome. Apesar de o defensor argumentar que STF já reconheceu ilegalidade da prisão de quem furta para saciar a fome, para a juíza, histórico de furtos da mulher justifica prisão preventiva..."

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/10/07/justica-nega-liberdade-a-mae-de-5-filhos-que-furtou-coca-cola-miojo-e-suco-em-po-de-supermercado-na-vila-mariana-zona-sul-de-sp.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&fbclid=IwAR2Gb_r2YfnUK7QWF6KBCdPm-ygMPjpdiv1Em0-MAQ6ppMBV3WMx3HUqm4A

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/10/2021 13h55
Penso nada
25/10/2021 13h57
Tem que continuar é presa, faz 5 filhos e n tem condições de sustentar, irresponsável !!!
elas respondem
anônima
08/10/2021 15h49
A mulher deveria ser solta e indenizada pelo governo