Temos uma filho e penso em ter outro pq acho importante ter irmãos. Conversei com meu marido duas vezes a respeito. Ele fala q não quer mais, pq nesse mundo tá difícil criar filhos, do trabalho q da, diz q já tem 2( é q ele tem um sobrinho q considera filho) tanto é q falou q o q ele tem futuramente será dividido entre nosso filho e esse garoto. Será q ele não quer mais um p não ter q dividir as coisas em 3? Nossa renda dá em torno de 8 mil, nós 2 trabalhamos. Ele ajuda os familiares mesmo eles trabalhando, acho q ele acha na obrigação de ajudar pq ganha mais. Tem um outro sobrinho dele q trabalha mas mesmo assim meu marido vai pagar a habilitação dele. Ele é louco pelo nosso filho, é um excelente pai. É tão triste ver nosso garoto crescer sem irmão. Aqui não tenho parentes, ele não tem primos mais ou menos da idade dele p brincar. Sei q é errado, mas dá vontade de parar o anticoncepcional sem ele saber p tentar engravidar. Quero muito ter outro filho e não sei o q fazer.

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/10/2021 13h50
Não conheço, infelizmente.
08/10/2021 14h10
Parar anticoncepcional sem q ele concorde eu acho que é demais. Tem q resolver conversando ... Ser obrigado a ter um filho q ele não quer ter, pode dar ruim
08/10/2021 13h51
Isso não existe.
anônimo
08/10/2021 14h11
Conheci vários e vários, mas em todos a separação ocorre alguns meses depois de nascer, não durante a gravidez.
08/10/2021 14h12
Confiança é tudo na vida. Eu não dividiria nem o danoninho contigo
elas respondem
anônima
08/10/2021 13h53
Largar eu acho que ele não vai, mas se quer saber acho muita sacanagem fazer isso.
anônima
08/10/2021 13h57
Acho meio doida mulher que quer ter mais filhos, pessoal é doido pra ter mais trabalho, conta pra pagar e problema pra resolver.
E se vc fizer isso é bem sacana mesmo. Quer mais filhos e o marido não? Separa do marido e arrume quantos filhos quiser, mas esse cara não quer, respeite a decisão dele
anônima
08/10/2021 14h04
Por essas e outras que pontos cruciais devem ser bem conversados antes mesmo de namorar.
Parece que houve um gap aí em conexão entre vocês dois e e horizontes.