Eu estou incomodando vocês com a mesma história mas como não tenho amigos, preciso de alguém pra me dar uns conselhos.. já comentei que um cara que eu estava conhecendo agiu estranhamento comigo e depois disso fiquei insegura.. acontece que eu bloqueei em duas redes sociais e no Facebook não (ele não entrava muito).. hoje eu cometi a burrice de desbloquear por estar mais calma e do nada vejo que ele excluiu do Facebook.. por que ele esperou desbloquear pra me excluir?
Estou magoada.. cai na história de um rapaz desconstruído e fui jogada pra escanteio

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/10/2021 13h50
Pede ele em namoro.
08/10/2021 13h50
Porque você é mulher.
08/10/2021 14h04
oxi vc bloqueia ele e quer q ele não faça nada
anônimo
08/10/2021 14h07
Como assim? Você já tinha bloqueado ele, que diferença faz ele ter te excluído? Quem bloqueia não tá nem aí, quer que se foda a pessoa pra lá. Agora você tá magoadinha por que ele te excluiu e ainda tem a cara de pau de não saber por que ele te excluiu? Você já tinha bloqueado! O que esperava que ele fizesse? Te esperaria e falaria com você? Eu hein.
elas respondem
anônima
08/10/2021 14h10
Você bloqueou ele primeiro. Ele deve ter ficado chateado e te exclui não quer mais contato com você.
Você está colhendo o que plantou ficou fazendo joguinhos bloqueando o cara ele tomou a atitude dele
Agora é você esquecer ele e seguir sua vida.