Se sim, como reagiu a essa situação?

eles perguntam
4 2
elas respondem
08/10/2021 15h20
Na academia nunca, mas a caminho da academia é um inferno até eu chegar la de tanto macho escroto assediando.

Eu nem dou ideia apenas sigo andando. (puta por dentro)
anônima
08/10/2021 15h38
Dentro da academia nao, mas indoate ela sim.
Eu percebo mesmo de fone, pq os olhares sao do tipo insanos...
08/10/2021 15h57
Dento da academia não, mas no caminho quase sempre
anônima
08/10/2021 16h12
Durante o treino eu noto alguns homens me secando, eu ignoro mas as vezes chega um ou outro puxando assunto, nada demais. No caminho pra casa que realmente é um saco, homens buzinando, assoviando, quebrando o pescoço pra te olhar, falando besteira. Uma pena que isso seja tão comum
eles respondem
08/10/2021 14h06
Ficaram excitadas, mas fizeram pose de feminista.
anônimo
08/10/2021 15h40
Minha esposa diz que isso acontece no percurso.
Na academia não porque só os instrutores são heterossexuais.