Já ouvi falarem,mas nunca vi e não imagino umas situações assim,a menos que o cara seja casado ou comprometido

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/10/2021 14h02
Eu já levei fora, chifre em q fui trocada por um quadrisal, descobri q o ficante de 5 meses tinha uma namorada há 3 anos.. e dizem q eu sou bonita. Homem qdo tem certeza q a mulher gosta dele faz questão de enganar, pisar e humilhar
anônima
08/10/2021 13h59
Eu levei, mas foi de mulher. De homem não lembro de ter levado fora.

Edit. Mas acontece, já vi mulher levando fora de homem.
anônima
08/10/2021 14h19
eu não sei se é um fora, mas já marquei de sair com um rapaz e ele sumiu e voltou dps como se nada tivesse acontecido

acho difícil eu levar um fora pq eu só demonstro interesse quando a outra pessoa demonstra e na maioria das vezes são eles que chegam em mim, n sou de chegar em ngm
eles respondem
08/10/2021 14h05
Eu dou fora em todas.
Mulher assim é muito atirada.
08/10/2021 14h02
as menina pedem pra ficar comigo e digo que não quero, não sei si isso é considerado um fora
anônimo
08/10/2021 14h18
Mulher tá cagando para homen. Se ela levar fora é só sentar no amigo