Subir e descer com a mão e com a boca enquanto passa a língua ao redor da cabeça.

Se quiserem dar mais dicas...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/11/2016 10h10
Certos!
Olhe pra ele também.
É interessante franzir um pouco a testa fazendo cara de coitadinha. Dar uns sorrisos também é muito bom! Fazer alguns sons de vez em quando, tipo uns "Hummm..."
Usar bastante saliva, fazer bem molhado!
Peça para chupá-lo... é muito excitante! : )
Acho que por enquanto é isso!
anônimo
19/11/2016 11h00
O mais importante eh fazer com vontade d fazer, c eh q me entende. No mais comece e vai perguntando e vendo a reaçao do cara. Mas geralmente a cabeça eh a parte mais sensivel!
18/11/2016 10h09
posso te dar dicas pessoalmente, mas vc esta no caminho certo.
elas respondem
anônima
18/11/2016 15h39
Como usar aquele anel que faz com os dedos e pra que serve?