Foi fácil conseguir o visto?
A entrevista com o agente consular na embaixada é realmente tensa como muitos descrevem?
Estou em processo de obtenção de visto com o meu namorado.

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
08/10/2021 15h37
Eu já. Já fui duas vezes. Meus tios moram lá, tenho primos lá, inclusive, minha avó vai em dezembro. Mas n foi fácil conseguir o visto, meus país tentaram por 4 vezes. Uma dica é leve o máximo possível de dinheiro para que eles tenha.a certeza que vc está indo para gerar lucro lá e que n tem a intenção de ficar ilegalmente.
anônimo
08/10/2021 15h31
Nem quero
09/10/2021 00h18
Eu, mas foi por problema no voo de volta para o Brasil e como ficar no aeroporto era tenso, deram uma autorização especial de um dia para ficar em San Francisco(ah, isso só foi possível pq foi em 2000, quando não tinham tantas regras de segurança na aviação pq os ataques só aconteceriam em 2001)
anônimo
08/10/2021 18h36
Fui ilegalmente.
Fazia vídeos falando que lá é um paraíso. Mas tive problemas de saúde e voltei pra tratar no SUS porque não tinha dinheiro pra pagar o tratamento lá.
Depois de curar, vou juntar uns 40 mil pra pagar um coiote novamente.
08/10/2021 18h24
Já fui 5 vezes.
Foi tudo fácil.
09/10/2021 00h22
Ainda não...
08/10/2021 22h33
Não fui nem nos Estados Unidos do México.
08/10/2021 22h27
A @Paulina_0, ela mora na pennsylvania
anônimo
08/10/2021 18h37
Não, mas eu pretendo morar na Inglaterra.
anônimo
08/10/2021 18h27
Eu não. Ainda preciso melhorar minha condição financeira pra isso.
elas respondem
anônima
08/10/2021 15h28
Não sei porque eu era pequena. Fui acompanhando minha mãe para formatura da prima dela. Não faço ideia de nada disso
anônima
09/10/2021 00h24
Não e nem tenho vontade
anônima
08/10/2021 18h32
Pretendo ir a Nova York no final do ano que vem como turista.
anônima
09/10/2021 02h00
Eu fui semana passada.
anônima
09/10/2021 00h20
E nem quero
anônima
08/10/2021 18h44
Não e nem iria. Lugar péssimo, lixoo
anônima
09/10/2021 08h07
No consulado americano, o entrevistador vai fazer as perguntas específicas para cada tipo de visto, no caso visto para trabalho, estudo ou visto para turismo.
Tirei o meu visto para turismo com validade de dez anos e levei documentos comprovando meu vínculo aqui no Brasil, tais como: Holerite constatando onde trabalho, diploma da Faculdade e escritura do imóvel. O consulado exige comprovação de vínculos para certificar que vc vai retornar ao Brasil e não permanecer lá como imigrante ilegal.
Comigo a entrevista foi bem rápida, o entrevistador perguntou: minha profissão, o que eu iria fazer nos EUA, qual cidade eu iria visitar e quantos dias eu iria ficar lá.
Vc deve ficar tranquila e responder somente aquilo que o entrevistador vai perguntar e este costuma fazer perguntas para verificar se vc responde aquilo que vc preencheu no formulário de solicitação do visto, ou seja, para constatar que as informações são iguais, pq o consulado americano é exigente nisto e qualquer informação que diferencia daquela preenchida no formulário e dita na entrevista o seu visto pode ser negado
09/10/2021 02h01
Nunca :/
anônima
08/10/2021 22h27
Não.
08/10/2021 22h23
Nunca, tenho vontade
anônima
08/10/2021 18h27
Para entrar nos EUA não basta dinheiro. Tem que ter parente.
Eles vão perguntar o que vão fazer lá;
Quanto tempo vão ficar;
E tenha um belo motivo pra voltar.
Leis Americanas. Rigor.