Eu tinha comprado uma peça de roupa na internet, eu vi hoje, no rastreio de entrega, no dia que estava vindo, foi roubado, eu gostaria de saber, se alguém sabe como eu posso recuperar a minha compra ou não tem jeito ... só o reembolso que é a única escolha?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/11/2016 01h27
Uai.
Se souber onde o ladrão mora, visite-o e peça pra devolver.
18/11/2016 08h22
Reembolso amiga!!, imprima o rastreamento dos correios ou transportadora como comprovante a responsabilidade foi toda dos correios.
anônimo
18/11/2016 09h10
Entre em contato com a loja. Ou eles devolvem o dinheiro ou mandam outra roupa pra vc.
elas respondem
18/11/2016 04h53
Entre em contato com a loja.