Eu pergunto isso pq ja me relacionei com uma pessoa q eu nao sentia q fazia efeito, seja de forma sexual, sentimental, nada... era eu me doando 100% e ele sei la uns 30% mesmo dizendo q gostaria de tentar algo.
Parei de procurar por ele, conheci outro rapaz e a história mudou completamente eu me sentia sexy, me sentia desejada, ele fazia questao de me ver no horário de almoço ou apos o trabalho, tivemos tudo da forma mais intensa possível, desde carinhos e conversas sérias a sexo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/10/2021 15h51
Não desejo ninguém no momento, mas com certeza poderia ter sido melhor nesse aspecto no relacionamento passado.
08/10/2021 16h51
Eu nem tenho coragem de conversar com ela, imagina estar presente
08/10/2021 16h58
Dúvidas e inseguranças são inconvenientes mas tem utilidade prática. É bom sempre ter alguma insegurança. Generalizando a minha visão de mundo pra todo homem, eu acho suspeito alguém querer se entregar 100% pra outra pessoa. Eu não me dedicaria tanto pra falar a vdd. É por isso que desconfio
08/10/2021 17h51
Lógico
anônimo
08/10/2021 17h52
Sim, eu diria que sou gado o suficiente para fazer isso.
elas respondem
anônima
08/10/2021 15h49
Sempre me abandonam :(
anônima
08/10/2021 15h56
Veja também esse rapaz que você está; porque quem sabe; ele, esse rapaz, não está só curtindo o momento. Sacou?

Você não sabe o que se passa dentro dele.
Envolveu sexo, na cabeça do homem, é muito conveniente
Quem sabe ele não se aproveita dessa sua **doação**, pra ter o que quer...?
Entendeu?

Cuidado com isso também e você tomar um pé.
Ele usa isso com você; fazendo tu se sentir maravilhosa pra você tirar a roupa pra ele. Hum ...

Toma cuidado.
Uma coisa que homem adora é mulher doada..que se abre toda.
08/10/2021 16h52
se o cara gosta ele te quer por perto. é o natural.