Baixei a pouco tempo o app do tinder e meu perfil lá é verificado por foto, fiz match com um cara e ele veio puxar conversa comigo, aí logo de cara, já saiu perguntando se era eu na foto mesmo, eu disse que sim e perguntei pq, ele disse que pensou que não era eu, aí eu falei que era sim e disse que meu perfil era verificado (eu já tava me irritando, pq achei ele grosso). Ele foi e me perguntou se as minhas fotos eram recentes, eu apenas disse que sim. Aí ele mandou parabéns. Eu não respondi nada, ele perguntou aonde eu morava. Eu não respondi ele e desfiz o match, achei ele grosso e desagradável. Porque ele me fez essas perguntas todas se meu perfil era verificado?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
08/10/2021 16h17
Ele estava desconfiado, mas eu tbm faria a mesma coisa no seu lugar (embora ninguém perguntaria se eu sou fake).
08/10/2021 16h15
Ele te achou tão bonita que pensou que fosse fake.
anônimo
08/10/2021 18h56
VC é uma fanfiqueira retardada aqui, se fosse verdade que tem tinder, provavelmente seria lá tbm!
anônimo
08/10/2021 18h22
Ele é maluco.
08/10/2021 18h27
Não tem como ninguém aqui ler a mente do cara, só especular. Apenas esqueça isso
08/10/2021 18h40
Só mais um retardado na internet, não se incomode com os tantos que encontrará.
elas respondem
anônima
08/10/2021 16h15
pq ele estava desconfiando que poderia ser um fake
parece isso
anônima
08/10/2021 16h17
Ele tá certo.
Conhecer mulher com a cara cheia de maquiagem é muito ruim.
Na foto tá gata, mas pessoalmente não é nada daquilo.
Ele não está errado.
E mais, perfil verificado não garante nada. Tem gente que mente; usa essas coisas para passar confiança. Usa da confiança pra enganar sim.
Tem gente que não tem pudor.
Cuidado.

Ele tá certo.
08/10/2021 16h19
Pensei que ele te achou muito bonita, ao ponto de achar que poderia ser um fake e tal.
08/10/2021 18h32
Tem muita gente sem noção sempre achando que todos mundo é fake.
anônima
08/10/2021 18h25
Que cara chato! Ele perguntou essas coisas pra você porque ele não sabe conversar. É por isso que ele usa tinder, desfaz essa bosta moça, vc só vai encontrar homem esquisito, homem escória da sociedade, homem excluído com a rola fervendo por uma buceta. Ainda bem que nunca usei essa merda.
Vai conhecer pessoas fora da internet e bem melhor. Esse cara é um tontão.
anônima
08/10/2021 18h49
Uma vez fiquei desesperada e baixei o tinder, não coloquei foto e tbm não sabia usar e dava match nos caras sem saber que tava dando. Um cara super mal educado veio logo "quem é vc? " eu '-' nem repondi, depois de um tempo coloquei minha foto e verifiquei, esse mesmo. Cara chegou me chamando de linda e queria me ver, que viria aqui na minha cidade no fds fiquei super assustada e apaguei a conta. Nada a ver a com sua pergunta, só que as situações parecem um pouco, ele te achou bonita e desconfiou que não fosse mesmo vc ou que as fotos era antigas, mas e ele? Era bonito pelo menos?
08/10/2021 19h01
desconfiança, tá certo
anônima
08/10/2021 19h07
Porque ele quer te matar.