Não deu certo e eu acabei mandando áudio, print e afirmando que ele parecia um rapaz decente para se relacionar. Estou com um pouco de vergonha...
Mas toda vida acontece isso, o cidadão faz e acontece, me deixando com cara de otária e eu deixo passar!
Deixo a pessoa seguir a vida, enquanto eu tento entender o que rolou.
Alguém já passou esse constrangimento? :(

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
08/10/2021 16h30
Agora é dar uma sumida, e deixar o tempo agir, deixa ele seguir e vai cuidar de você... Se ele gostar de ti mesmo ele volta, se não voltar foi livramento
08/10/2021 18h23
Eu me humilho todos os dias, normal.
anônimo
08/10/2021 16h21
Não deveria ter feito isso, @Byrna
08/10/2021 16h23
Uai? Eu vi o perfil mas quando entrei no post ficou anônimo @Byrna
08/10/2021 16h29
já passei coisa pior, mas ta de boa.
elas respondem
08/10/2021 16h27
não existe se humilhar. o povo tem um medo de demonstrar o q realmente sente e depois fica lá pensando no negócio por anos. você falou o que pensa para ele, o q estava sentindo no momento e isso é válido. se tivesse ficado quieta ia ficar remoendo a situação. agora só tem duas saídas: ou vcs engatam alguma coisa ou não, já que quando um não quer dois não fazem. você dá um "closure" nisso e pode seguir em frente sem perder tempo!

e para responder sua pergunta: eu também já fiz isso com um guri q me deu um fora, falei tudo q pensava e mais! na época me senti mal mas hj vejo q foi ótimo. não tenho arrependimentos, n ficaram coisas não ditas e nem "e se..", segui a vida, conheci outro e to feliz!
anônima
08/10/2021 16h22
pra que fazer isso, moça ?
anônima
08/10/2021 16h25
Sim, mas eu meti os pés justamente pq sabia que nunca mais falaria com ele. Soltei o canil todinho