GGl
224  08/10/2021 17h45

O meu foi esse, quando minha mae pegou covid, está bem agora graças a deus, mas foi muito dificil esse momento pior coisa e ver a nossa mae doente ou pai, eu ficava muito tenso preocupado toda hora com medo de piora o estado dela, eu fazia tudo em casa, cozinhava, limpava a casa, dava comida nos horarios certos e remedios para ela. Dps 10 dia ela teve uma crise de ansiedade que teve que ir ao medico fiquei muito assustado, e dps de liberada depois de 1 mes teve outra, gracas a deus nunca mais passou mal.
Eu achava que o pior momento meu foi eu ter quebrado a perna e ficado sem anda por ums meses, ate chega esse ano aqui

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/10/2021 16h35
Teve alguns momentos difíceis, mas um deles tmb envolveu minha mãe. Ela teve um surto psicótico. Pensava que tinha gente atrás dela, ficava se despedindo de mim. Colocava as coisas dentro do carro, não estava querendo dormir dentro de casa... fiquei muito preocupada e nem comia, eu chorava toda hora e levei ela nos médicos. Ela escutava umas vozes na cabeça e saia andando, aí eu ia atrás. Graças a Deus ela tomou medicação e isso tudo passou.
08/10/2021 17h05
Prefiro não comentar...

Que bom que sua mamãe melhorou.
anônima
08/10/2021 17h45
Quando perdi a minha cachorrinha... Domingo farão duas semanas
eles respondem
08/10/2021 17h43
Quando eu fiquei pelado na floresta dos gigantes caídos.