1.37K  09/10/2021 06h42

Assim se eu quiser algo mais sério tipo sair com a pessoa a coisa já muda de figura,eu não se é pq todas já tem seus parceiros sexuais....não sei que isso gente todo mundo transa e eu nada o que acham???

eles perguntam
4 17
elas respondem
08/10/2021 16h34
Quer pagar?! Paga e pronto.
anônima
08/10/2021 17h00
Seu corpo merece ser acariciada por uma dopamina gratuita. Se for depois do casamento muito melhor:)
anônima
09/10/2021 03h59
Não, é o auge da decadência humana.
anônima
08/10/2021 17h17
Depende se vc só quer algo casual ou não .
eles respondem
08/10/2021 16h42
É virgem? Ou está na seca?
A real é que se quer pagar, só vai e paga, agora sobre valer a pena depende de quanto sexo é importante pra vc.
anônimo
08/10/2021 16h42
De qualquer jeito vc vai pagar seja encontro jantar presentes etc
08/10/2021 16h46
Todo homem paga por sexo, direta ou indiretamente. Mulheres nunca exigiram tanto, oferecendo tão pouco, então esse papo furado de conquistar mulher está morto, não vale mais a pena. Não vale a pena tentar encontrar a agulha no palheiro mais.
anônimo
08/10/2021 16h56
Depende do seu objetivo. Se você apenas quer fazer amor, a melhor opção seria pagar alguma garota de programa, mas se você querer algo mais sério, a opção seria obviamente começar um relacionamento com alguma garota.
08/10/2021 16h36
Acho que não, eu não pagaria.
anônimo
08/10/2021 16h38
Pra mim é um atestado de incapacidade de conquistar uma mulher. Superficial e longe de algo natural ou real. Ilusório. Sem emoções. E não precisa passar por isso pra saber. Quando estiver com uma pessoa que realmente queira estar com vc, não mais irá querer algo diferente.
08/10/2021 17h05
Vale em algumas ocasiões
Perder a virgindade
Não quer firula só quer dar uma trepada
Não consegue levar uma mulher pra cama
Tem grana sobrando e quer rasgar o baralho na putaria
anônimo
09/10/2021 06h42
Se isso não mexe com o seu tesão vale a pena pra quem quer apenas sexo.

Eu não me vejo pagando alguém pra ficar comigo pq pra mim o sentimento é importante numa transa, mas pra quem não vê problema e tem grana pra bancar tá ótimo.
anônimo
09/10/2021 06h38
Acho broxante, mas pra quem curte é legal. Sai mais barato que um casamento.
09/10/2021 06h34
É uma das coisas que mais valem a pena gastar seu dinheiro
anônimo
09/10/2021 05h18
Como cada caso é um caso, dependendo de sua situação individual e das circunstâncias, acho que vale a pena sim; eu mesmo tive que recorrer a isso por absoluta falta de alternativas, ou seja, ou pagava ou continuava virgem indefinidamente, e não me arrependo do que fiz. Reconheço que o ideal seria se tivesse podido fazer dentro do contexto de uma relação afetiva, com alguém com quem tivesse um sentimento recíproco pleno, porém como essa pessoa não apareceu (até hoje), o jeito foi ser pragmático e me virar com o que havia disponível.
09/10/2021 05h03
Não.
Fazer sexo é muito fácil. Tem muita gente disposta a fazer.
08/10/2021 17h44
Vale muito a pena, pois é sem burocracia e não precisa ser super lindo ou ter rios de dinheiro.
08/10/2021 16h57
Nunca paguei e nunca vou pagar , broxante
anônimo
08/10/2021 16h49
É uma merd*, é mais falso do que ver pornô.
08/10/2021 16h42
Poha super Man... Tá ruim assim?
anônimo
08/10/2021 16h40
vale pena quando a pessoa nao e capaz de conseguir sem precisa pagar, quando nao tem capacidade fazer o que é o jeito pagar