que se vulgarizam e tem várias fotos com biquíni ou lingerie ou até sem roupa o que acham? queriam como namorada? obs: eu pedi opinião de homens e não de gados
eu não me relaciono com homens que vive com foto sem camisa
uma amiga disse que não é bem assim, eu até concordo que nem toda mulher que posta foto assim é vagabunda, mas ela passa uma imagem de estar se exibindo pra este fim, sexual, na rede social dela, então isso diz algo sim sobre ela. Essa amiga diz "não ligo pro q outros pensam" mas eu disse a ela que isso afeta ela indiretamente, porque os homens vão se aproximar só por sexo e n vão querer nada sério, então a opinião dos outros importa sim

pois eu disse a essa amiga que as mulheres que eu vejo que fazem isso e que fazem sexo casual a rodo com vários, nunca namoram e quando namoram o cara não valoriza e nem ama a mulher...

elas perguntam
9 8
eles respondem
08/10/2021 16h58
Bom, se a pessoal tem o hábito de mostrar o corpo, independente se for homem ou mulher, será de pessoas assim de quem irão ter mais atenção, até porque o que está sendo "vendido" é o corpo da pessoa e não o ser humano por trás dele
anônimo
10/10/2021 16h21
Sim, são para casar.
08/10/2021 17h27
Imagino que esse não é o tipo de mulher pra casar... Mas eu não me importaria de me relacionar com alguém assim, talvez ela só tenha uma baixa alto-estima e precisa da aprovação dos outros.
08/10/2021 16h58
Se a mulher é uma modelo (de rede social, ou revista, etc), não vejo problema não...

Isso de falar de mulher que se "vulgariza" é muito relativo. O que é vulga pra vc, pode ser algo plenamente aceitável pra mim e vice-versa.

O que eu acharia ruim é ter uma namorada que, de repente, do nada, começa a postar um monte de foto de biquini ou sensualizando... aí eu acharia que ela está tentando chamar atenção de alguém.
anônimo
08/10/2021 17h23
Eu n namoro mulher desavergonhada.

A mulher pra ficar do meu lado tem q ser decente. Se mostra o rabo na Internet, eu é q não vou querer.

Mulher assim um monte de homem pega, mas nenhum assume na maioria das vezes é assim
anônimo
08/10/2021 17h40
Sim, eu adoro essas.
anônimo
10/10/2021 16h20
isso é mulher pra uma noite e não pra uma vida...ngm valoriza esse tipo de mulher
10/10/2021 17h01
Eu acho muito é bom,hehe.tambem não julgo,e tambem namoraria uma mulher assim sem problema
anônimo
10/10/2021 17h05
Depende, se ela ganhasse dinheiro assim eu não só aceitaria como ajudaria na escolha das fotos mas se ela faz só para se exibir de graça eu não valorizaria
elas respondem
08/10/2021 16h55
se a mulher for bonita claro q sim kkkk ou o cara deixaria de namorar uma jade picon da vida pq ela posta foto de bikini? faz favor né

eu namoraria um cara q posta foto sem camisa. o problema é q eles costumam ser idiotas e sem graça na personalidade, mas se eu encontrasse a exceção eu até casava.
anônima
10/10/2021 16h59
Imagine como deve ser a vida da pessoa que fica reparando como os outros tiram foto, que fracasso, eu posso até ser uma merda mas tem gente mais merda q eu
anônima
10/10/2021 16h15
E a louça?
anônima
08/10/2021 16h52
os homens gostam sim, mas pra comer... eles jamais apresentariam uma menina assim pra familia
anônima
10/10/2021 16h23
Imagine gastar 200 reais com a gasolina e mais 140 com o hotel e não tirar nem uma foto na praia só porque fulana não sabe cuidar da própria vida e entra no seu Instagram pra cuidar da sua e te chamar de oferecida kkk
anônima
10/10/2021 17h08
Eu não namoraria um homem que no perfil só tem foto dele sem camisa, ou pelo menos a maioria mostrando muito o corpo, gosto dos mais discretos. Agora tem uma coisa, se a pessoa posta foto de biquíni e está no contexto, tudo bem, tipo praia, piscina etc, mas desde que seja discreto. Tem uma menina que eu sigo e ela só posta foto de biquíni em casa, quarto, banheiro, segurando os seios, mostrando a bunda etc, acho que ela tem a autoestima baixa, mas não julgo. Conheço muita mulher casada que o marido tira foto da bunda e posta sem problemas, enfim, cada um é cada um.
08/10/2021 17h34
Não acho que postar foto de biquíni seja se vulgarizar, a não ser que a pessoa só poste APENAS isso querendo expor seu corpo a todo tempo.
anônima
10/10/2021 16h21
Se for a namorada: odeiam.

Se for alguma gostosa aleatória ou conhecida: curtem, comentam, e se masturbam.