1.8K  18/11/2016 16h55

Eu tomei bomba muito tempo quando fazia academia e isso atrofiou meus testiculos. Eles ficaram mais pequenos que o normal.
Pra vc6 faz diferença?

eles perguntam
4 6
elas respondem
18/11/2016 10h31
Não vejo problema, se não for tão notório e estranho, porém, cara q usa/usou bomba prefiro evitar. Se os problemas de saúde não aparecem todos agora, aparecerão depois.
18/11/2016 08h06
Se não for igual ao de uma criança, ou semelhante a um idoso, já tá ok
anônima
18/11/2016 14h27
Kkkk sério moço ? Mas e o piru? Atrofiou tb? Sabe que nunca parei p reparar tamanho de testículo? Acho que a mulherada não repara não...só se for igual ao saco do Tancredo como diz minha mãe!
anônima
18/11/2016 14h18
Eu gosto de testiculos um pouco mais grandes pq quando estou de 4 ele bate no clitoris e é gostoso kkkkk mas não vou deixar de ficar com um cara se for menor
eles respondem
18/11/2016 08h14
É sério isso? kkkkkkk
anônimo
18/11/2016 09h15
ja ta a um passo da transsexualidade.. se joga amiga
18/11/2016 14h12
Por que não usou HCG pra reverter isso aí?
Já procurou um endócrino, ou um Urologista?

Vai no médico rapaz.
anônimo
18/11/2016 14h18
Relaxa carocin de feijão.
18/11/2016 16h55
Normalmente quando se fala em "BOMBA" as pessoas falam como se fosse um veneno milagroso que faz o cara trincar e ficar bombado num piscar de olhos.
Bomba na verdade são hormônios sintéticos que agem acelerando o metabolismo fazendo que, com muito treino, a pessoa tenha uma hipertrofia mais rápida e eficiente.
Acredito que seu no caso você deve ter usado Durateston, Decadurabolin, ou algum derivado de testosterona sem acompanhamento de alguém que realmente entenda do assunto.
É normal os testículos diminuírem durante o ciclo, pois a testosterona deixa de ser produzida naturalmente fazendo com que os testículos produzam apenas espermatozóides, ou seja, sem estarem em funcionamento pleno os testículos entram em estado de relaxamento diminuindo de tamanho.
Pra isso o ideal é fazer um ciclo de recuperadores como o HCG, Clomifeno e/ Tamoxifeno...
Seria interessante vc procurar alguém que tenha conhecimento pra que te oriente da melhor maneira possível.