Porque mesmo o cara sendo feio sabe que nao tem chances e continua indo atras do impossivel? A mina trocou ele pelo primo e pouco tempo depois começou a namorar outro e quando ela terminou com o namorado ele foi atras mas ela logo já arrumou outro. E como nao deu certo ele fico indo atras de outra que é praticamente impossivel para ele, ela só responde ele por educação nao quer nada com ele. Por que mesmo ele tendo uma que gostava muito dele e que fazia de tudo por ele, mas ele preferiu essas que não tá nem aí para ele?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
08/10/2021 17h23
É correto afirmar que nós, homens, preferimos nos iludir com a falsa esperança de que uma mulher vai ficar conosco independentemente de sermos feios ou não.
anônimo
08/10/2021 17h29
Não posso responder por todos os homens, mas eu só consigo achar uma mulher bonita e tento algo quando eu vejo que ela tem caráter e valor. Do contrário pode ser uma modelo que eu não quero nem perto. Repito: estou falando apenas por mim.
anônimo
08/10/2021 17h24
Homem ama verdadeiramente já mulher não ama, somente tem interesse no que o homem pode proporcionar a ela.
Homem quando ama ele ama verdeiramente
08/10/2021 17h33
Porque nem sempre a gente escolhe de quem gostamos, olha VC... Correndo atrás de um cara que nem liga pra VC e vive correndo atrás de outra.
É complicado...
08/10/2021 17h35
Porque homem gosta de desafios impossíveis.
elas respondem
anônima
08/10/2021 17h51
Sim e não