A algumas semanas eu conheci uma garota que já pediu em namoro. Eu deixei claro que não quero nada sério, e falei que não é para ela ter nenhuma expectativa que um dia eu queira algo sério no futuro.
Ela aceitou a ideia de "amizade colorida", mas eu acho que ela aceitou só pra continuar falando comigo. Detalhe: Ainda não fizemos sexo...
Mesmo após aceitamos o acordo de amizade colorida, por enquanto nós só damos companhia um ao outro para poder conversar sempre que o outro precisa e somos meio românticos um com o outro as vezes. E nós estamos trocando mensagens todos os dias, um falando sobre o dia do outro, mensagens fofas, etc. Eu acabo sendo um pouco romântico porque eu gosto dela para conversar e me sinto muito seguro com ela.

Eu estou buscando relações com outras pessoas e ela sabe disso, e pra ela não tem problema.

Mas por a gente manter contato, eu tenho medo de ela ter alguma expectativa ou se apaixonar muito por mim, e eu acabar ferindo os sentimentos dela.

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/10/2021 17h37
Ela claramente tem sentimentos por você, por isso aceita essa condição, não ilude a pobre. Vá procurar outras e deixa essa aí. Ela mesma vai se ferir se entrar nessa (você foi honesto) mas como ela gosta de ti acaba se sujeitando.
08/10/2021 17h38
Cuidado para no final o iludido não ser você.
anônima
08/10/2021 18h00
Pq vc não quer namorar com ela ? Acho q tem que pensar primeiro
eles respondem
08/10/2021 17h33
Manda ela pra lá, vai grudar muito.
anônimo
08/10/2021 17h45
Eu também pretendo ter uma amizade colorida, mas eu já tenho certeza que ela não se apaixonará por mim, então isso é um ponto a mais.