A maioria das mulheres são feministas
Sou mulher e não concordo com essa verdadeira PATIFARIA
Uma feminista da minha faculdade estava falando mal de uma monitora, disse que ela era grossa e estúpida, e adivinha quem defendeu a menina? EU, isso mesmo, sou anti feminista e defendi a garota, disse que podia ser o jeito dela e tudo mais, que ela estava fazendo um julgamento raso.
A FEMINISTA disse, como assim o jeito ela? ela é super grossa, insuportável mesmo, e quis cancelar a menina falando mal dela pra todas, só porque a menina é mais bonita que ela (e olha que ela é bonita)
Vocês são todas hipócritas, tenho nojo, não me representam. É por causa de vocês que existe homens que não querem se relacionar com mulheres.
E sim, eu sou mulher.

elas perguntam
7 8
eles respondem
08/10/2021 18h46
Verdade, você falou só coisas brilhantes e reveladoras. Mito.
anônimo
08/10/2021 17h43
Permita-me vossa senhoria, apresentar-lhe alguns trechos da obra A Sociedade Industrial e seu Futuro do terrorista doméstico Theodore Kaczynski:
"Falamos de esquerdistas pensamos principalmente em socialistas, coletivistas, «politicamente corretos»,
feministas, ativistas pelos direitos dos homossexuais, dos deficientes, ativistas pelos direitos dos animais"
"As feministas estão ansiosamente desesperadas por demonstrar que as mulheres são tão fortes e capazes quanto os homens. Elas estão claramente esmagadas pelo medo de que as mulheres possam NÃO ser tão fortes e capazes quanto os homens. "
"Muitos esquerdistas têm uma intensa identificação com os problemas de grupos que têm um esteriótipo de débeis (mulheres), derrotados (índios americanos), repelentes (homossexuais), ou aparentemente inferiores. (Não sugerimos que mulheres, índios, etc., SÃO inferiores; só estamos fazendo uma anotação sobre a psicologia esquerdista). "
"As mulheres são animadas a ter carreiras porque seu talento é valioso para o sistema e, ainda mais importante, por meio do trabalho regular as mulheres estão mais bem integradas ao sistema e se atam diretamente a ele mais do que com suas famílias."
anônimo
08/10/2021 17h46
Isso deixou de ser um movimento que luta por direitos a muito e muito tempo, agora lutam por privilegios
anônimo
08/10/2021 18h00
E pq é Feminista não pode achar os outros chatos/desagradáveis não é? Só por ser mulher? E não tem mulher Chata e escrota não? Eu mesmo conheço um monte.

Olha só benzinho, EU SOU GAY e defendo a causa gay, mas isso não faz de mim um ser humano que fecha os olhos pras coisas erradas que rolam no meio sabe? O que mais tem no meio gay é gay escroto, extremamente preconceituosos e que não valem o que o Gato enterra, você acha que só por uma pessoa assim ser gay eu tenho que achar ela maravilhosa sem poder critica-la?

Eu em...
anônimo
08/10/2021 18h58
Odiar feminazista é fácil. Se tivesse um país só com elas, eu apoiava uma guerra e me oferecia para lutar na linha de frente kkkkkkkk
anônimo
08/10/2021 17h44
Feminismo em 2021 kkkk
anônimo
08/10/2021 20h47
Ah vai
elas respondem
anônima
08/10/2021 18h00
Fake de homem detectado com sucesso
anônima
08/10/2021 17h38
As feministas gostam de criar privilégios pras mulheres, por isso muitas mulheres são feministas. Só pensam nelas mesmas independente de qualquer coisa. Hipocrisia define. Não devo nada ao feminismo. E homem nenhum que se preze se relaciona com feminista, por isso elas são encalhadas.
anônima
08/10/2021 17h47
Não entendi a relação
anônima
08/10/2021 19h40
A maioria é hipócrita mesmo, só querem "lacrar" na internet. Na hora de colocar o feminismo/a sororidade em prática, elas somem. Quando vc sofre algum tipo de violência por parte dos homens, não aparece nenhuma pra te ajudar e te defender, pelo contrário, elas nem ligam, te julgam e te criticam.
anônima
08/10/2021 17h53
Feminismo é horrível mesmo
mas tu perdendo tempo fazendo textão num site desse aqui é tão ruim quanto kkkkk
08/10/2021 17h45
Mas cê tá brava? :D

Na minha humilde opinião...
Feminismo: luta pela igualdade de gêneros.
Femismo: a ideia de que mulheres são superiores, acaba sendo uma ideia opressora tipo o machismo...
Feminismo e femismo são coisas totalmente diferentes.

Quando um homem não quer se relacionar mais com mulheres é uma questão de escolha dele, de acordo com sua sexualidade e preferência, nada além disso.
08/10/2021 17h40
Feminista é antifeminista são as coisas mais chatas da Net
Faço parte do grupo que fala foda-se os dois não fazem merda nenhuma
anônima
08/10/2021 19h01
Se o homem é gay, tem nada a ver com feminismo.