Eae, tenho uma melhor amiga, sempre me apoia nas decisões boas e ruins, me da varios conselhos para eu pegar mais gurias, mas acho que eu estou ficando apaixonado por ela. A melhor opção é continuar a amizade e ficar em silencio, ou tentar expor meu ponto de vista e correr o risco de ficar sem ela ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
18/11/2016 08h30
Ai, aconteceu o mesmo comigo. Tenho um amigo q o tenho como irmão. Sempre saímos juntos, churrascos juntos, conversamos muito e as pessoas até achavam q rolava algo entre nós e sempre disse q não, q somos amigos. Contava pra ele dos meus casos e ele dos dele e pra mim estava td tranquilo . Sabia q ele tinha uma certa atração mas nada sério. Até o dia q ele se declarou e me deixou sem ação. Poxa, é muito dolorido dar um não p uma pessoa q amo mas não como ele . Deu pra entender? No seu caso , especule, jogue indireta e veja a reação dela. Pq amigos são raros e uma avacalhada estraga a amizade.
anônima
18/11/2016 14h41
arrisque n fique guardando pra vc.
anônima
18/11/2016 16h18
Leia este texto deste psicólogo. Pode te ajudar!

http://www.sobreavida.com.br/2011/10/16/me-apaixonei-pelo-meu-amigo-e-agora/
anônima
18/11/2016 16h33
Se eu fosse voce conversaria com ela e tentaria a sorte .. vai que ela sente o mesmo e nao sabia como demostrar...
eles respondem
18/11/2016 11h45
Quando um homem chega num nível de intimidade assim com uma mulher, aconteceram duas coisas: ele se apaixonou e ela colocou ele na friendzone. Para as mulheres não vale a pena perder um "amigo" tentando um relacionamento.

Revele seus sentimentos porque é melhor do que guardar pra você, mas saiba que irá levar um fora. Ela vai começar a te ver de maneira diferente, mas só a sua falta pode gerar a incerteza se ela gosta de você apenas como amigo.
anônimo
18/11/2016 16h26
fez a pergunta pro cara certo. Vamo lá. Vc tem que sumir da vista dela de qql jeito. Pare de falar no whats cm ela e suma. E mude todo o seu jeito. Se ela vier atrás diz que está ocupado. Eu focaria em ganhar dinheiro, concurso etc. E depois disso vc terá armar pra conquista-la. Fora isso somente se declarar não irá mudar nd. Ela precisa te enxergar de outra forma, até pq se ela quisesse algo já teria tentado.
18/11/2016 15h35
Cara minha opinião de quem ficou na friendzone por um ano:
Mete o pé o mais rápido possível,ela não sente nada por você. Você acha mesmo que se ela gostasse de vc ia te de dar dicas pra vc pegar mais gurias?
A verdade dói mas é libertadora,se quer muito mesmo ela passa um tempo sem ver ela e depois volta tentando ser mais sexual,porque de friendzone eu entendo,e pelo que vc me disse,ela te vê como um irmão.
anônimo
18/11/2016 16h22
friendzone forever!!!