Estávamos conversando normal pelo WhatsApp. Ele dava indícios que "tava afim",só que a mãe dele sofreu um acidente grave,operou e já está em casa. Ele mora com ela,só que uma das irmãs dele esta lá,e cuida das coisas! Ele trabalha fora...enfim ele disse que não queria me prender e (com certeza) cuidar da mãe e focar nisso! Ele disse que não queria encher a minha cabeça com as preocupações dele e me bloqueiou! Fiquei muito chateada...não sei até que ponto isso é verdade!

SE VOCÊ GOSTASSE MESMO DE ALGUÉM, CONVERSAR E TAL,MAS PASSARIA POR UM ACIDENTE COM ALGUEM DA SUA CASA,MAS VOCÊ NÃO É DIRETAMENTE RESPONSÁVEL PELOS CUIDADOS DESSA PESSOA,SEI LA,DARIA UM FORA NESSA PESSAO? CHEGARIA AO PONTO DE BLOQUEAR SE ELA NÃO ENCHE O SEU SACO?!

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
08/10/2021 18h32
Eu não faria isso de bloquear sem mais nem menos. É uma baita sacanagem inclusive. No momento o cara não poderia te dar a atenção necessária, mas ele poderia conversar com vc, ver se tu consegue esperar ele melhorar a situação... Acho que esse cara quis dar no pé e usou a situação da mãe pra isso.
anônimo
08/10/2021 18h34
Porque ele não gosta mais de você.

P.S: não li o texto.
08/10/2021 18h29
deixa o cara ué
anônimo
08/10/2021 18h31
Não faço ideia.
08/10/2021 18h52
Porque você não é interessante.
anônimo
08/10/2021 19h15
Eu paro de conversar quando eu perco o interesse.
elas respondem
08/10/2021 18h30
Pq ele quis mesmo.
anônima
08/10/2021 18h31
Precisava bloquear? Eu hein se livrou
08/10/2021 18h31
Sinceramente, acho que o interesse acabou. Segue tua vida.
anônima
08/10/2021 18h39
Eu acho que ele deve ter namorada ou é casado. Possibilidade! Não sei como conheceu ele.
Ele deve estar se passando por alguém que não é. Ele deve ter percebido que a máscara dele cairia, e saiu fora.
Pensa nisso.
Tá..

Tem gente que mente. Pensa no livramento.
Eu já me livrei de gente assim e descobri que o cara era um bosta casado.
anônima
08/10/2021 19h09
Obs: Porque ele não gosta de você.
anônima
08/10/2021 19h13
Vc conhece ele de verdade ou só virtualmente?
Tem muitas possibilidades, ele pode ter perdido o interesse em vc e já está saindo com outra, pode estar namorando, ser casado ou sei lá. Ele pode ter mentido pra vc e quis te bloquear pq uma hora você ia descobrir… o que você fez para ele? Você pressionou ele pra alguma coisa? Algo foi, ou ele simplesmente perdeu o interesse… homens se desinteressam muito rápido.
anônima
08/10/2021 19h35
N tem interesse
anônima
08/10/2021 20h11
Ele não quer mais.

Vai pro próximo...